Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#787307 Tudo bem com vocês Puas?

Resolvi escrever aqui 12 dicas que na verdade não é nenhum segredo no mundo da sedução,mais que são os meus pilares que procuro seguir e dão certos e são fundamentais para a minha vida:

1- Cuide da sua aparência: Não confunda aparência com beleza,você não precisa ser bonito para conquistar mulheres, mais precisa estar sempre apresentável,isso implica em cabelos cortados ou bem cuidados,barba feita,roupas limpas e atraentes,evite sapatos ou tênis velhos e gastos. Assim as mulheres vão te ver como alguém que se cuida e isso é fundamental para elas.

2- Cuide da sua higiene: mantenha seu hálito refrescante escovando bem os dentes,usando fio dental e enxaguantes bucal,troque meias e cuecas,corte pêlos do nariz e orelhas e use desodorantes de qualidade .

3- Cuide da sua auto-estima: Conheça pessoas,faça atividades que você goste,aprenda a gostar de você,isso aumenta sua confiança com as mulheres.

4- Cuide dos seus conhecimentos: Leia sobre atualidades,celebridades,baladas,saúde,etc.,isso evita falta de assunto na hora da sedução.

5- Aprenda com seus erros: Veja onde você está errando,o que pode melhorar.Pare de jogar a culpa de seu fracasso nas mulheres,um fora pode te ensinar muitas coisas.

6- Aprenda e desenvolva técnicas de sedução: Na sedução você sempre pode aprender mais,leia blogs,sites,revistas e assista programas de televisão sobre o assunto.Não se limite apenas em aprender, desenvolva suas próprias técnicas.

7- Conheça mulheres: Faça amizade com várias mulheres mesmo sem interesse,uma mulher mesmo que não seja bonita pode fazer sua propraganda e te apresentar várias mulheres.Como exemplo tinha uma HB nota 6 que não me interessava como mulher ,mais peguei uma grande amizade com ela e ela serviu de ancora com a prima dela HB nota 9 .

8- Não coloque as mulheres em primeiro lugar: Não limite sua vida apenas a conhecer mulheres,tenha várias atividades,mostre que você é um homem ocupado.

9- Olhe nos olhos: Aprenda a olhar as mulheres nos olhos,mais faça isso sutilmente sem encarar,olhar nos olhos passa a imagem que você é um homem seguro e confiante.

10- Frequente lugares onde tem mulher:
Curso,academia,festas,lanchonete,supermercados,shopping,esses lugares é uma mina de ouro de mulheres ,não perca tempo.

11- Mantenha sua ficha limpa: Mulheres tem uma capacidade impressionante de espalhar defeitos,ter seu filme queimado com uma única mulher pode resultar em perder a chance com um grande número de gatas.

12- Pratique: Teoria sem prática não vale nada,pratique todas as técnicas que você aprender,saia de casa,converse com mulheres,quanto mais você praticar mais ficará automático pra você conhecer e seduzir mulheres.

Eu venho buscando seguir isso como regra é ja tenho bons resultados!!

È isso sucesso a todos!!
MaxPua

Veterano - nível 5

#787311 Bom Tópico cara, muitos novatos aqui no Fórum são escravos das mulheres só pensam em agradar todas
mas pra isso você tem que agradar você mesmo, se vestir de um jeito que você se olhe no espelho
e diga "Você é o cara", cuida da sua própria saúde, Se você não gosta de você mesmo quem vai gostar??

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#787430 Isso concerteza!!Para sermos atrativos para as mulheres, temos que gostar de nós mesmos com a auto estima lá em cima!!