Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Pj.

#434416 Pj.

Como eu conheci o PUABASE?
Conheci o puabase por alguns comentários de integrantes do fórum em blogs pickup.

Área onde resido?
Itumbiara do bom Goiás.

Como e quando tomei contato com o material?
Quando procurava dicas pra melhorar meus relacionamentos esbarrei no livro “O jogo” de Neil Strauss e tive conhecimento da comunidade.

Qual o meu nível de jogo?
Estou no nível 1,alguns KC em HBs 6 nas festas da faculdade.:parado

Quais são as minhas expectativas com o grupo?
Conseguir inspiração e toda informação dos melhores e em breve,fazendo o mesmo,compartilhando experiências e idéias.:yaaah

Qual o meu estilo?
C & f e MM

Quais os meus pontos fortes e fracos?
Quando quero algo tenho absoluta certeza que vou consegui-la,minha determinação e focus sempre foram meus pontos mais fortes,os meus pontos fracos são as crenças limitantes alojadas quanto as minhas habilidades ao jogo.
Quais os meus locais preferidas para PU?
Basicamente aonde aja HBs.

Qual meu tipo favorito de PU
Me sinto confortável com as HBs sozinhas e em grupos.

Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Comunicação e influência em excelência e o controle sobre emoções são minhas principais razões por estar aqui.

Sobre mim.
Na maior da minha vida vivi numa matrix,sendo sabotado por maus conselhos e ilusões,
Fui dar meu primeiro KC aos 15 e conseguido uns 2 namoros desde então,atualmente aspirante a engenheiro e pickup artist.