- 27 Nov 2010, 23:02
Valeu pelas boas vindas galera!!! Com certeza vou por meu colchonete por aqui no canto de vocês, esticar um pouco as pernas e bater um papo.
Dá p'ra ver que a galera é muito maneira, e isso já é suficiente p'ra ter vontade de permanecer.
Saber que meu artigo serviu de inspiração é muito bom, e me faz ver de verdade que quanto mais partilho da Liberdade que conquistei até agora, mais livre eu mesmo fico.
Liberdade p'ra dentro da cabeça!!
Cheers!
Ivan FreshPrinceBR
- 28 Nov 2010, 13:02
Fala Ivan Fresh PrinceBR, cara eu já vinha te acompanhando em outro fórum, você é um molde para mim, que através de seus Relatos de Campo, Relatos a respeitos dos seus Workshops vem dando um exemplo de atitude, mais que tudo um Conceito de Homem desejado pelas mulheres.
Então seja Bem Vindo à Nossa Casa, concerteza evoluiremos juntos, apremderemos juntos. O Pua Base agradece a sua presença.
Abraços,
*J@mes*
- 01 Dez 2010, 16:40
O prazer é meu, James!! Bom saber que consegui te inspirar de alguma forma. Já 'tou instalado aqui, e com certeza evoluiremos sim.
Abraço,
Ivan FreshPrinceBR
*J@mes* escreveu:Fala Ivan Fresh PrinceBR, cara eu já vinha te acompanhando em outro fórum, você é um molde para mim, que através de seus Relatos de Campo, Relatos a respeitos dos seus Workshops vem dando um exemplo de atitude, mais que tudo um Conceito de Homem desejado pelas mulheres.
Então seja Bem Vindo à Nossa Casa, concerteza evoluiremos juntos, apremderemos juntos. O Pua Base agradece a sua presença.
Abraços,
*J@mes*
O prazer é meu, James!! Bom saber que consegui te inspirar de alguma forma. Já 'tou instalado aqui, e com certeza evoluiremos sim.
Abraço,
Ivan FreshPrinceBR
- 08 Dez 2010, 17:59
pq saiu do [EDITADOPELAMODERACAO]?
- 11 Dez 2010, 01:47
Qual forumpua?! Sinceramente não lembro.
playstation escreveu:pq saiu do forumpua.com?
Qual forumpua?! Sinceramente não lembro.
- 11 Dez 2010, 03:10
Eu li o relato do Lawrence sobre o seu WS. Se realmente for você, é um prazer te-lo aqui e ler seus artigos.
Continue postanto bons artigos como esse, principalmente sobre Direct Game, o pessoal agradece!
Abraço.
Continue postanto bons artigos como esse, principalmente sobre Direct Game, o pessoal agradece!
Abraço.
- 11 Dez 2010, 18:41
O prazer é meu, Willi! Abraço!
Willi Sky escreveu:Eu li o relato do Lawrence sobre o seu WS. Se realmente for você, é um prazer te-lo aqui e ler seus artigos.
Abraço.
O prazer é meu, Willi! Abraço!