Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#341626 Fala galera.

A ordem certa é atração, conforto e depois sedução.

Eu tinha invertido isso (sem quere), e tava fazendo atração, sedução e depois conforto.

Eu a deixava atraida, depois falava coisas e assuntos sexuais e depois criava conforto.

Sorte que eu não tentei KC ainda, mas se eu tentasse com esse método invertido, o que vocês acham que aconteceria?

Vlw
celso22

PUA EXPERT

#341641 Se eu fosse vc eu tentava logo...

Ja que fez merda termina ela...

O Metodo Mystery não é definitivo... pode funcionar sim criar atração e logo dps seduzir...

Mas com isso é criado aquele efeito de "Remorso de compra"

Espero ter te ajudado

Att.Celso
Chagas

Aprendiz

#341650 Admito: quando li o assunto do tópico pensei que você inverteu para "S3 S2 S1 - C3 C2 C1 - A3 A2 A1".
AHEUheuAHEuaehae!
Tente, brother. Mas certa vez meu camarada beijou uma guria sem construir conforto e pegou numero de celular.
Ela nunca atendeu as ligações dele.
Um abraço, boa sorte.

-Chagas
yuboys

Aprendiz

Zap escreveu:A ordem certa é atração, conforto e depois sedução.

Cara o mm e um método muito bom, o que você deve fazer e apenas ler entender o que esta escrito em cada faze e depois simplesmente praticar.
Não ligue pra essas sequencias, apenas vá la abra, converse, kine, e tente criar rapport.

Eu a deixava atraida, depois falava coisas e assuntos sexuais e depois criava conforto.

Se voce realmente quer criar tensão senxual, não use so palavras, kine ela no rosto, no cabelo, diga que quer falar algo interessante no ouvido dela, de um cheiro no pescoço dela, com a desculpa que achou o perfume dela gostoso. e muitas outras coisas.

Sorte que eu não tentei KC ainda, mas se eu tentasse com esse método invertido, o que vocês acham que aconteceria?

Não da pra saber, pois você não tentou. uma coisa estude mais sobre linguagem corporal, vá por mim esta é umas das maiores armas de um pua, pois se você for bom nessa areá vai dar pra saber como esta sua interação no set, através da bl das hb´s.