Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinicius_brean

Aprendiz

#279679 Eae pessoal fmz ?
Bom vou começar contando um relato:

Ha alguns meses abordei uma HB 7 em um ônibus. Logo nos tornamos "amigos" e passamos a voltar juntos
da escola, com o tempo descobri que ela era amiga de uma colega minha, e que a HB tinha namorado. Continuei jogando com ela e um dia surgiu a oportunidade de fechar com Kc, não sei pq mas não consegui fechar com ela (acho que falhei na missão). Desde então nos ficamos cada vez mais intimo, e esses dias ela veio com uma conversa de que pensa em mim direto, perguntou se eu penso nela, e desabafou sobre o namorado dela, disse que estava esperando apenas um motivo para terminar.

Bom vamos ao que interessa: então pessoal preciso de uma opinião. Vcs acham que ja passou
da hora de eu tentar um kc? Ou que ficamos muito amigos e que eu não tenho mais possibilidade de
ficar com ela.

vlw :ae
Kiesel

PUA Avançado

#279868 Com certeza você tem chance, asta isolar ela e elevar a tensão sexual, aproveite antes que este momento passe, pois pelo que vejo você não caiu na friendzone você ainda é algo para ela, jogue com ela e feche kc, pois isso pode virar FC no futuro. Espero ter ajudado, me informe do resultado.
Abraços,
Kiesel
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#279883 Não. Não está na hora do KC. Se ela tem namorado então respeite isso, tenha valores. Fale para ela que ela vai ter que se decidir. Se ela acabar com ele, o caminho está livre, mas você tem que ser homem o suficiente para saber respeitar uma relação que já existe.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#280128 Chances é óbvio que você tem. Ela deu todos os indicadores que está afim de você. Mas eu concordo com o Ashton. Tem tanta mulher solteira, para que se incomodar com mulher com namorado? Sei que tem PUAS que adoram pegar mulher que tem namorado, pois isso o faz sentir mais poderoso. Porém, é uma coisa que pode te gerar problemas como o namorado ir atrás de você, etc. Pelo visto é só mais uma que você quer pegar então não faz sentido usar tanta energia para uma garota que tem namorado.

Criador do tópico

vinicius_brean

Aprendiz

Ashton escreveu:Não. Não está na hora do KC. Se ela tem namorado então respeite isso, tenha valores. Fale para ela que ela vai ter que se decidir. Se ela acabar com ele, o caminho está livre, mas você tem que ser homem o suficiente para saber respeitar uma relação que já existe.

Valeu mesmo Ashton vou seguir seu conselho! :ae
simples_desconhecido

Aprendiz

#281607 "Ashton" sempre na vida segui essa mesma opinião que tu deu, até pouco tempo atras quando 2 coisas ocorreram. 1ª eu saia com uma hb e outro cara veio e pegou. 2º eu estava esperando a hb terminar o namoro e respeitando isso, nisso vem um outro cara e pega ela namorando mesmo. ela terminou o namoro que nao estava bom e ficou com ele por uns tempos. (eu perdi d novo).
hj tenho a seguinte opinião: se o relacionamento deles esta ruim, se ela quer acabar e manifestou isso(ela pode estar só acomodada na relação e com medo de acabar, esperando o caro tomar a atitude de acabar): pega... tenta. se ela disser nao entao passa a respeitar isso. mas apenas esteja ciente de que ela pode ficar contigo, se arrepender e voltar pro namorado. depois nao querer mais nada contigo outra vez. sao riscos q se corre.

abraços