Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

wazzup motherfuckaaahs!Bom, a demanda de perguntas está muito alta! IT'S TOO DAMN HIGH!

Por isso criei esse tópico, porém não vai durar pra sempre. Ele vai servir apenas pra eu filtrar as melhores perguntas e as mais pertinentes, e por fim criar um artigo com todas as respostas dando exemplos e explicações de como e por quê.

Perguntas pedindo indicações de livros serão completamente ignoradas, considerando que eu já criei um tópico falando dos livros que eu acho ideais pra começar.

É necessário que sua pergunta siga um padrão, que é o seguinte.

Nick:

Pergunta:

Situação real onde ocorreu a dúvida(Se houver):

Bom, é isso.
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#578926 Opa! Acho que vou estreiar, hein!

Nick: XtC

Pergunta: Sincronização - Como falar em tom ritmado, com uma voz suave e lenta com uma pessoa que se expressa espalhafatosamente e fala rápido? Isso não quebraria as regras da sincronização?

Situação real onde ocorreu a dúvida: Simplesmente em todo lugar que eu vou. No trabalho, na rua ou numa festa. Eu começo a si cronizar, mas meu sistema representacional é cinestésico. Me sinto calmo e falo numa voz com pausas e suavemente. E acabo encontrando uma Hb que fala feito uma metralhadora. O que eu tentei foi falar para ela se acalmar e falar mais devagar, porém não sei se isso está certo. Como proceder?
-------------------------------------------------------------------------------------

Outra dúvida (será que pode)?

Pergunta: Quanto tempo mais ou menos dura uma interação em um ambiente propício a boa conversa? Ex.: Lounge.
Como partir para a condução? Você costuma demonstrar interesse em suas interações, como qualificadores que aparecem nos livros do AFC Adam? Ou apenas a negative tag funciona para dar aquela "despertada" de interesse?

Situação real onde ocorreu: Bem, o que tá acontecendo nas minhas interações é pensar demais, e por me basear muito na PNL, acabo ficando sem saber que atitudes tomar em algumas interações, como não saber se usar usar padrões, bouncing ou scripts. Consigo abrir uma conversa sem problemas, acompanhar e despertar atração. Uma coisa que tem dado certo e fixar o olhar enquanto fala, as Hbs acabam falando demais. Por um lado isso é bom, mas por outro, eu me prendo nessa parte de "acompanhar". É normal falar pouco e deixar a hb falar muito? Logo, na maioria das vezes acabo empacando, pois não sei como usar a retórica e a negative tag à meu favor ou demonstrar interesse na hora certa.

Caramba, eu falo demais. Essas dúvidas estavam anotadas em um bloquinho. Espero, realmente, que você leia e tente entender o meu ponto de vista.

Agradeço desde já.
Abraço.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#578956 Nick: Gustavodes_20
Pergunta: Como manter-se no controle á todo instanste?
Situação real onde onde ocorreu a dúvida: Eu vou ao trabalho saio com alto-estima e BL lá em cima, e me sinto o foda e nisso consequentemente as pessoas percebem isso, e recebo vários IDI's de muitas HB's, até aqui tá tranquilo, mas de repente cai tudo brother, aquela confiança, bl, atitude,segurança, humor, audacia e muitas outras qualidades vai tudo por água á baixo. (Obs: pode ser algo do trabalho que faz eu me estressar, mas nem é isso. Quando eu fico na interação eu me mantenho confiante e tudo de bom, mas se eu parar um pouco de interagir, desaba tudo. Queria saber como posso ajeitar isso, seria tentando sempre me manter em interação falando com os niveis de faxineiros até o dono do local, quero dizer falando sempre com todo mundo?) espero uma resposta para soluçionar essa falha minha, que creio eu que o [X] da questão é sempre manter meu social prof. Abraços meu nobre aguardo resposta.

A Perseverança Define Sua História.
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#580583 Nick: Charll

Pergunta: a sincronização com uma mulher que tem a linguagem corporal "beta" deve ser normal, ignorando a betice dela?

Situação real onde ocorreu a dúvida: não houve essa situação ainda.
BoyOfLaw

Entusiasta

#580591 NIck: BoyOfLaw
Pergunta: Como você procede com as mensagens de celular ou conversa de MSN, depois que você conheceu a garota???

Situação real:
Sabe meu jogador caro, tenho muita facilidade com as mulheres olho no olho, mas meu problema é para revê-las.
Na hora de marcar o Day 2 sempre acontece as mensagens de celular e os MSN da vida.
Mas algumas gatas não retornam ou ficam dizendo: "um dia a gente marca".
Moro a 40km de Floripa e as gatas que acontece isso são de lá, mas não tenho carro para sair com elas (talvés influencie).
Outro motivo é que às vezes elogio por mensagem para dar um UP no conforto por causa da distância (pedestal >>> não dão valor).

Como você procede maninho? Mensagem de celular principalmente e FB Messenger.

Sou novo no forúm mas acompanho seu jogo e me identifico com ele.
Sei que você é a pessoa certa para me dar essa .

Abraço :ae
player1

Veterano - nível 4

#581796 Eu tenho dúvida por parte da ancoragem, mas não é uma pergunta comum, quando eu faço uma ancoragem cinestesica assoçiada a dor e tento ancorar no mesmo ponto uma ancoragem assoçiada ao prazer eu anulo as ancoragens ou posso reforçar ela a um comportamento?

EX: Eu uso um padrão dizendo para ela "como é ruim querer um relaçionamento com alguem mesmo sabendo que é quase imposível ter essa pessoa" e ancorar depois falar "voçe já se apaixonou, ébom não é, ect..." e ancorar no mesmo lugar, um estado negativo e outro positivo, mas ambos querendo o mesmo comportamento, elas se somam por isso ou se anulam por uma ser prazer e a outra dor?

ou eu nunca devo tentar algum padrão assoçiado a dor para sarges?é porque esse futuro script veio como uma luva para a HB em questão...hehehe

Abraços!
Último pulo por no 07 Jun 2012, 14:35