- 25 Jul 2012, 04:36
Muito bom jahpz!
Fica muito bom assim em vídeos, acho que da pra captar melhor a mensagem, e o aprendizado melhora hehe
Abraço!
- 29 Jul 2012, 04:56
mesma duvida do amigo acima,se você errou a maior parte do tempo, não da pra por isso em sua mente do nada, é algo que vai construindo, pelo menos no meu modo humano,não sei como funciona pela PNL HSUIAHSU, e ai?
Dostrex escreveu:cara,curti muito o video.
mas, uma coisa que eu ainda não descobri como fazer foi essa recalibração de pensamentos,que dizer como alguém que foi massacrado a vida toda pode passar a se achar foda?
mesma duvida do amigo acima,se você errou a maior parte do tempo, não da pra por isso em sua mente do nada, é algo que vai construindo, pelo menos no meu modo humano,não sei como funciona pela PNL HSUIAHSU, e ai?
- 29 Jul 2012, 05:32
kkkkkk I'm Batman! Caramba, vc é muito mais simpático em vídeo o.O
Gostei bastante do vídeo, é bem aquilo que o zera falou, vc se dá bem com a câmera.
Nem sabia q vc tinha feito mais vídeo, vou lá procurar.
Boa sorte no seu aprendizado e parabéns! Abração
Gostei bastante do vídeo, é bem aquilo que o zera falou, vc se dá bem com a câmera.
Nem sabia q vc tinha feito mais vídeo, vou lá procurar.
Boa sorte no seu aprendizado e parabéns! Abração
- 06 Ago 2012, 14:01
Foi no corre na de 10 né safado, hauah.
Convicção, só de pensar nessa palavra ja me da animo! Ótimo video.
Convicção, só de pensar nessa palavra ja me da animo! Ótimo video.
- 07 Ago 2012, 08:20
Interessante.... ter a habilidade de ouvir o que a pessoa diz e ao mesmo tempo entender o que ela disse sem dizer sem saber que estava dizendo mas ainda assim dizendo é interessante....
hehehe
Lembras um velho brother meu japa.
Tenho que reposicionar esses seus conceitos praticos na minha piramide de niveis neurológicos com relação da base aonde se inicia isso, no nivel de intenção (nivel de comportamento/capacidades e habilidades), programação positiva (Crenças e valores) e Convicção (ID).
No que diz respeito a formula para comer mulher, de tantos metodos acredito que existem sim, porem o que é muito mais forte é você conhecer a caminho e os pontos, pois ao se habilitar e conhecer diversos terrenos, aprender a fazer curvas, acelerar, freiar, dar passagem, aprender a suas o embalho do veiculo o caminho o próprio player pode criar ou programar-se nos pontos chaves.
hehehe
Lembras um velho brother meu japa.
Tenho que reposicionar esses seus conceitos praticos na minha piramide de niveis neurológicos com relação da base aonde se inicia isso, no nivel de intenção (nivel de comportamento/capacidades e habilidades), programação positiva (Crenças e valores) e Convicção (ID).
No que diz respeito a formula para comer mulher, de tantos metodos acredito que existem sim, porem o que é muito mais forte é você conhecer a caminho e os pontos, pois ao se habilitar e conhecer diversos terrenos, aprender a fazer curvas, acelerar, freiar, dar passagem, aprender a suas o embalho do veiculo o caminho o próprio player pode criar ou programar-se nos pontos chaves.
- 07 Ago 2012, 08:40
Valeu Jahpz, realmente convicção é uma coisa muito importante, não só no mundo da sedução, mais na SUA VIDA é importante você ter essa característica em tudo que você faz, o vídeo ficou muito show, áudio legal e bem explicado, e para com essa mania de mexer no cabelo ! hahaaha brincando..
Abraços.
RussO.
Abraços.
RussO.
- 07 Ago 2012, 09:11
Certo então o êcito com o set , vai depender da quilo que você acredita e da sua convicção , bacana!
obs:alguem me mande uma mensagem de como agradecer o tópico por que eu ainda não sei como agradecer obrigado!
obs:alguem me mande uma mensagem de como agradecer o tópico por que eu ainda não sei como agradecer obrigado!