- 13 Jul 2012, 23:04
Nada a ver essa história do hitler odiar os judeus. O povo alemão não gostava dos judeus por explorarem os alemães acumulando riquezas, principalmente no período pós-guerra que a alemanha estava fodida devendo pra todos os países da europa com o tratado de versalies. Enquanto o povo vivia na merda eles lucravam com juros, como a crise européia atual.
Só faltou mencionar que Hitler com toda a conviccão dele perdeu a guerra. (brincadeira)
- 13 Jul 2012, 23:07
acho que você não entendeu a idéia do vídeo. mas valeu.
kimura tomoaki escreveu:Nada a ver essa história do hitler odiar os judeus. O povo alemão não gostava dos judeus por explorarem os alemães acumulando riquezas, principalmente no período pós-guerra que a alemanha estava fodida devendo pra todos os países da europa com o tratado de versalies. Enquanto o povo vivia na merda eles lucravam com juros, como a crise européia atual.
Só faltou mencionar que Hitler com toda a conviccão dele perdeu a guerra. (brincadeira)
acho que você não entendeu a idéia do vídeo. mas valeu.
- 13 Jul 2012, 23:08
Muito bala mesmo, convicção é tudo, o Cajun chama de subtexto, uma ferramenta muito poderosa mesmo.
Abraço...
Abraço...
- 13 Jul 2012, 23:11
Entendi sim, é pra ter conviccão e ficar imune psicologicamente aos tocos. Isso vc tem razão.
- 13 Jul 2012, 23:20
O exemplo da historia do hitler é que, o mesmo teve tamanha convicção no que acreditava, que consequentemente tornou-se lider, atraves de sua ideia.
Creio que foi um exemplo basico para absover melhor a ideia.
Muito bom o video Jahpz! Tem razão no que disse.
Espero mais videos =D.
Creio que foi um exemplo basico para absover melhor a ideia.
Muito bom o video Jahpz! Tem razão no que disse.
Espero mais videos =D.
- 13 Jul 2012, 23:24
Sua mensagem foi,acreditar no que você acredita ser e no que vai falar.
Convicção !
Perfeito japonês ,
Não é atoa que seu nick é de Guru !
Gostei Jahpz,agradecido.
Convicção !
Perfeito japonês ,
Não é atoa que seu nick é de Guru !
Gostei Jahpz,agradecido.
- 13 Jul 2012, 23:33
Bom, ótimo o vídeo, e uma das coisas que eu aprendi em um vídeo de um americano é se perguntar antes de abordar um set "como eu posso tornar isso divertido, pra mim e pra elas?" em vez de "o que eu vou falar?".
Espero que você continue com a serie de vídeos, e pena que não fique sabendo da equipe de PNL a tempo, estou aprendendo agora sobre ela, inclusive se puder faça um vídeo sobre Rapport é algo que to focando bastante e acho importante.
Fica com deus jahpz inté!
Espero que você continue com a serie de vídeos, e pena que não fique sabendo da equipe de PNL a tempo, estou aprendendo agora sobre ela, inclusive se puder faça um vídeo sobre Rapport é algo que to focando bastante e acho importante.
Fica com deus jahpz inté!
- 14 Jul 2012, 00:02
Se agente não acreditar na gente, quem vai acreditar!
Ficou muito bom o vídeo, e bem explicado.