Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#660017 wazzup!

Mais um vídeo ai pra vocês sobre convicção, a tendência é que depois dessa série de vídeos você perca muitas crenças bizarras sobre como entrar em interações e como conduzi-las.

Esse vídeo ficou estranho, mas não vou gravar de novo, então paciência. E ah, eu não estou de cuequinha para tristeza geral.

http://youtu.be/TmopbAmZLL0

PS: O outro vídeo teve mais de 1000 visualizações, confesso que fiquei em choque.
kimura tomoaki

Aprendiz

#660034 Nada a ver essa história do hitler odiar os judeus. O povo alemão não gostava dos judeus por explorarem os alemães acumulando riquezas, principalmente no período pós-guerra que a alemanha estava fodida devendo pra todos os países da europa com o tratado de versalies. Enquanto o povo vivia na merda eles lucravam com juros, como a crise européia atual.

Só faltou mencionar que Hitler com toda a conviccão dele perdeu a guerra. (brincadeira)

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

kimura tomoaki escreveu:Nada a ver essa história do hitler odiar os judeus. O povo alemão não gostava dos judeus por explorarem os alemães acumulando riquezas, principalmente no período pós-guerra que a alemanha estava fodida devendo pra todos os países da europa com o tratado de versalies. Enquanto o povo vivia na merda eles lucravam com juros, como a crise européia atual.

Só faltou mencionar que Hitler com toda a conviccão dele perdeu a guerra. (brincadeira)

acho que você não entendeu a idéia do vídeo. mas valeu.
Marcosvso

Aprendiz

#660046 O exemplo da historia do hitler é que, o mesmo teve tamanha convicção no que acreditava, que consequentemente tornou-se lider, atraves de sua ideia.
Creio que foi um exemplo basico para absover melhor a ideia.
Muito bom o video Jahpz! Tem razão no que disse.
Espero mais videos =D.
Lacoste

PUA EXPERT

#660051 Sua mensagem foi,acreditar no que você acredita ser e no que vai falar.

Convicção !

Perfeito japonês ,

Não é atoa que seu nick é de Guru !

Gostei Jahpz,agradecido.
adrieldbz

Veterano - nível 8

#660057 Bom, ótimo o vídeo, e uma das coisas que eu aprendi em um vídeo de um americano é se perguntar antes de abordar um set "como eu posso tornar isso divertido, pra mim e pra elas?" em vez de "o que eu vou falar?".
Espero que você continue com a serie de vídeos, e pena que não fique sabendo da equipe de PNL a tempo, estou aprendendo agora sobre ela, inclusive se puder faça um vídeo sobre Rapport é algo que to focando bastante e acho importante.
Fica com deus jahpz inté!