Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#390640 wazzup!

Eu sempre escrevo artigos baseados na quantidades de MP's ou perguntas em tópicos, MSN, etc. Dessa vez não vai ser diferente.

Vamos nos permitir pensar um pouco. A famigerada AA entra em questão.

casa suja, chão sujoÉ importante ressaltar que, eu não vou passar uma receita de como acabar com isso, eu não posso fazer isso, ninguém pode. Você não vai se livrar da AA. Eu mesmo, ainda tenho AA, mas a questão é, como você lida com ela, e é isso que vai entrar em você, a partir de agora.

Pare pra pensar, o que é a Ansiedade de Aproximação?

É aquele medo, que te faz travar, sentir medo, suar frio, esquecer tudo o que você aprendeu em um piscar de olhos, tudo por causa de uma mulher bonita. Você sabe, isso não é bom pra você, muito menos pra mulher, que vai perder a chance de te conhecer.

Agora perceba que, você, mais do que qualquer outra pessoa, tem todas as ferramentas disponíveis ao seu alcance pra usar elas como bem entender e assim conquistar a mulher que deseja.

Sabendo disso, lembre-se daquela roupa que não serve mais em você ou você não gosta mais tanto dela. O que você faz? Joga fora, doa, ou modifica.
[centro]
Essa roupa não lhe serve mais.
[/centro]

Eu sei que não é fácil, você passa a semana inteira se preparando pro final de semana, e quando chega, é como se tudo desmoronasse bem na sua frente como um castelo de cartas.

Vamos fazer uma comparação.

Veja aquela vontade de abordar, aquela necessidade, em que você sabe que precisa ir abordar e conhecer aquela mulher linda.

Agora veja, a sua Ansiedade de Aproximação, sim, aquela mesma que não cai mais tão bem em você.

As duas, são causadas pelo mesmo motivo, a mulher.

Agora, vamos analisar as duas, primeiro a necessidade de abordar.

O que você tem a perder?

Nada, se ela te der o toco, não é a única no mundo. E pense bem, o não você já tem, o que vier é lucro

O que você tem a ganhar?

Uma mulher linda na sua cama.

Agora a Ansiedade de Aproximação.

O que você tem a perder?

O que você tem a ganhar?

Nada.

Nem preciso dizer qual alternativa é mais interessante pra você, não é? Agora toda vez que você sentir AA, você vai se lembrar disso, basta escolher.

Aí você me diz, "mas jahpz e se ela rir de mim, me olhar feio, me der uma facada, cortar meu pau, enfiar o dedo no meu cu?"

As 3 últimas é pouco provável que aconteça, se acontecer, parabéns, você acaba de conhecer uma psicopata.

Se ela rir de você?

Eu estou rindo de você agora, te machuca? É claro que não, se ela rir de você ria junto, se divirta cara.

Quando eu tomo um toco na frente dos meus amigos, e olho pra eles, eles estão me esculachando, tipo rindo como se a piada mais engraçada do mundo tivesse sido contada, e eu dou risada junto com eles, simples assim.

Eu realmente não recomendo sair tomando toco adoidado pra "acabar" com a AA, no meu ponto de vista, isso só te traumatizaria ainda mais, mas se você acha que pode funcionar contigo então faça.

Tamo Junto!
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#390650 Muito bom
mas eu me pergunto uma coisa, "sera que é impossível exterminar a AA? bom isso eu não sei ainda, vou descobrir.

Eu realmente não recomendo sair tomando toco adoidado pra "acabar" com a AA, no meu ponto de vista, isso só te traumatizaria ainda mais, mas se você acha que pode funcionar contigo então faça.

essa maneira pode funcionar para alguns e para outros não
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO

Aí você me diz, "mas jahpz e se ela rir de mim, me olhar feio, me der uma facada, cortar meu pau, enfiar o dedo no meu cu?"

As 3 últimas é pouco provável que aconteça, se acontecer, parabéns, você acaba de conhecer uma psicopata.

Se ela rir de você?

Eu estou rindo de você agora, te machuca? É claro que não, se ela rir de você ria junto, se divirta cara.

hahahahahahahahahahahaha.........

vc é um gênio cara ... :ae

me amarro nos seus ensinamentos pela humildade que vc passa, muito bom tópico ..
a magia do jogo é a diversão

falowww jahpz... :yaaah
bissucat

Veterano - nível 8

jahpz escreveu:Eu realmente não recomendo sair tomando toco adoidado pra "acabar" com a AA, no meu ponto de vista, isso só te traumatizaria ainda mais, mas se você acha que pode funcionar contigo então faça.

Todo mundo ja ouviu a frase: A prática leva a perfeição.
Acho que lidar com a AA é questão de prática, aos poucos vai se acostumando com a abertura de sets.
Claro, cada set pode ter um "desafio" diferente e AA bater, normal.

Mas pensar na relação de ganho e perda, jahpz, é um bom incetivo pra partir pra cima e esquecer a AA.
parabéns pelo artigo :D
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#390671 Uma forma de se controlar e aprender a conviver com a AA é saindo e se socializando, abrindo sets. uma outra dica é o seguinte: Para quem esta iniciando abra indiretamente os sets com perguntas de opinição por exemplo, "o jogo indireto fortalece indiretamente o jogo interno" com o tempo e quantidade de sets abertos vc vai criando confiança em si mesmo e se acostumando com as reações negativas das mulheres. e essas reações negativas nao vão te afetar emocionalmente. vc vai reconhecendo os padrões de comportamentos dela, vai chegar em um ponto que vc vai estar tão calibrado que vai visualizar o futuro de cada interação pois vc ja passou por isso outras vezes....

abraços by c0nd3
Nunes85

Veterano - nível 9

#390673 Ótimo artigo!!!!

KKKKK pior que a maldita AA faz pensarmos coisas absurdas assim.
E pra complementar, eu digo uma coisa que me atrapalhou muito e até hoje ainda me atrapalha um pouco. Quando estou prestes a aboradar uma bela HB, tenho a sensação de que todos estão me olhando esperando meu fracasso para zoar com minha cara. Sei que isso nem acontece, às vezes as pessoas nem percebem que você está interagindo com uma garota, mas essa maldita sensação insiste em aparecer. Creioi que muitos aqui devem passar por algo semelhante. O jeito é ligar o "foda-se" e ir sem medo de ser feliz!!!!
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#390686 Antes de conhecer o PU, eu sempre falava assim antes de ver uma mulher bonita "Porra, só não vô la porque não sei oque falar..."
conheci o PU, comecei a praticar, ainda sentia muita AA, minha nova desculpa era "Não sei nenhuma rotina :parado "

vivia achando que rotinas eram tudo, só depois de um tempo que esqueci isso e começei a agir bem mais naturalmente...

E notei que não tinha que me preocupar com nada, mulheres são mulheres '-' , e que uma hora ou outra agente sempre leva um toco.

Agora quando eu levo um toco, chega até ser engraçado sei la, as vezes eu penso "CARALHO, EU PARECI UM MANIACO Ó_O KKKKKKK"

falo
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#390698 Nossa, muito bom. Você escreve de uma forma simples e objtiva.
Só tem a agradecer por todo ensinamento que tem passado para todos nós.
Dr. Love

PUA EXPERT

#390870 Bom artigo, jahpz

Bons pontos.

O que você tem a perder?

O que você tem a ganhar?

Nada.

Isso que é teoria dos jogos aplicada! Nash estaria em lágrimas. Além disso, pensem no aprendizado e na evolução. Você pode não ir até "os finalmente", mas pode caminhar um pouco e aprender com isso, corrigir algumas coisas.

Se divertir realmente é o essencial. Não só para lidar com AA, mas também durante a interação e em qualquer coisa que você faz em sua vida. Já estraguei muitos "closes" para garantir gargalhadas entre amigos e nunca me arrependi de nenhum deles.