Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#478716 wazzup!

Faz um tempinho hein? O PUABASE mudou muito em tão pouco tempo, e eu espero que pra melhor.

Não era pra eu ter voltado pro Brasil nesse natal, mas eu senti muita falta dos amigos e família e do Brasil, principalmente, sim, do Brasil. As coisas por lá tem ido muito bem, apesar da quantidade ENORME de empecilhos, mas estou me desenvolvendo bem e dominando bem aquele lugar. hahah

Lá na faculdade da catalunha divido o quarto com mais 1 brasileiro e 1 brasileira, e eu já consegui o que eu queria com essa brasileira, caso esteja se perguntando.

As espanholas são muito bonitas sim, mas tenho que admitir que nada supera a mulher brasileira e a intensidade do seu sexo.

Tenho aprendido muitas coisas, evoluí uns 270% desde que fui pra lá, e pretendo compartilhar tudo isso com vocês nesse tempinho que ficarei no Brasil.

Bom, é isso, saudades.
Att.
jahpz
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#478727 :sorri Legal, Bem Vindo de Volta :ae :parabens, muita coisa mudou desde que voce viajou, chegaram novos membros,novos Artigos e Debates.Parece que tem novas FPUAS no Forum. :louco

Posso perguntar uma coisa? Como e o jogo la na Catalunha as HBs sao mais receptivas?

:)
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#478729 Seja bem vindo novamente cara, aproveite essa estada no Brasil para pegar as melhores brasileiras, já como as espanholas não são tão boas sduhsduhadshuaauhdsuhsa