Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

jakeee

Veterano - nível 7

#510667 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

conheci no Google, enquanto pesquisava sobre os PUAS no brasil.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

sempre fui um cara que era um quase, fui quase admitido na faculdade, quase namorei a mulher dos meus sonhos. Mas hoje quero mudar, ter mais atitude, isso que me trouxe no Puabase.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: sou muito extrovertido, leal, sociável com todos, sincero e educado.
Pontos fracos: não sou muito humilde, tenho uma média estima, sou tímido e não consigo conversar bem com mulheres. que desejo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
atitude, carisma, segurança e conversação com mulheres.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
sempre tentei modifica-la, mais nunca consegui ir até o fim, a ultima vez esta sendo agora, estou fazendo um regime de engorda.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
vontade de chegar, conversar e conquistar ela e ao mesmo tempo insegurança de fazer tudo isso.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
sempre tive uma certa atitude para chegar em mulheres, porém não consigo fazer o mesmo com as mais atraentes, e também não consigo levar uma boa conversa com quase todas as mulheres que abordo. Gosto de fazer esportes e sou muito dedicado a coisas que percebo que me mudarão para melhor.