Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rafaelk - MEMBRO EXCLUSIVO
#717476 Fala pessoal... aqui vai uma coisa importantissima que aprendi recentemente com minhas experiencias.

Chama-se aproveitar a janela de oportunidade.

Já aconteceu de uma mina estar te dando mole e vc nao a beija e depois percebe que ela nao demonstra mais interesse em vc? Ou até mesmo te tira?

Já perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu cmg...

Se a mulher ta ti dando mole, BEIJE ELA nesse momento! Chame-a para sair LOGO! Não deixe para depois!

Porque se moscar, no outro dia provavelmente ela não vai mais te dar mole!

Bem meu objetivo aqui é discutir o porque que isso acontece.

Eu pessoalmente acredito que elas perdem a atração por algum motivo...

E ai o que vocês acham? Já aconteceu com vocês também?
mugwara

Aprendiz

#717480 Já cara aconteceu comigo e eu acho que isso pode acontecer de duas formas uma é que ela gostava de você e você teve uma atitude bem alfa enquanto estava com ela e não a pegou porque não quis então ela pensa que você não está interessado nela, esse primeiro caso eu acho bem fácil de resolver, a segunda é que você estava com ela é não a beijou porque estava com vergonha foi tímido e não demonstrou segurança , nesse segundo caso pra ela voltar a te da mole é bem difícil!
Holy Knight

Veterano - nível 9

#717483 cara, pra tu ter noção já perdi oportunidades de beijar paixonites por causa disso :(
me arrependo dessas cosias que não fiz... se eu pudesse aconselhar alguém seria, não cometa os mesmos erros...
Ines Perience

Veterano - nível 10

#717493 lembram da DAV(defesa anti vagabunda)? então , ela não perde a atração, ela "esquece" e ainda acha que deve esquecer.

Ela esquece porque talvez voce não tenha feito uma ponte ou um atalho pra a emoção.
E ela acha que deve esquecer porque não quer tomar a iniciativa, para não se sentir como uma vagabunda.

Bem é isso que eu interpretei desta situação quando aconteceu comigo.
mandin

Veterano - nível 10

#717514 O motivo que elas perdem atracao eh que, quando vc nao toma atitude, isso mostra que vc nao eh homem o bastante, nao corre atras do que vc quer. Elas percebem que vc nao eh alfa, eh mais um cara no mundo sem atitude, timido e sem confianca.
Isso ja aconteceu muito comigo, foi mais na epoca de escola, sempre tinha uma hb que ficava me olhando durante a aula, e eu sendo timido, nao fazia nada so ficava no meu canto, dando umas olhadas para hb as vezes. E sempre que eu chegava em casa eu me remoia de raiva por nao ter conversado com ela, e dizia:"amanha eu vou falar com ela", na realidade nunca ia, so dizia mesmo kkk.
Com o tempo a mulher perde atracao, ve que vc nao ira falar com ela, pq eh um cara sem atitude.
Ainda bem que isso acabou meus caros amigos...
Intao nunca deixe a opurtunidade passar, vc pode se arrepender depois.

Abracos