Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darxzs

Aprendiz

#385952 E ai puazada tudo certo? bom,a historia e a seguinte...ano passado eu estudei junto com uma HB9 e como ela tinha namorado e tal acabei caindo na FZ (ainda nao conhecia o pu) depois que terminou o ano a gente nunca mais se falou,so nos falamos uma vez por msn..mas foi coisa de oi e tchau!
Ela ta morando em outra cidade perto da minha e fazendo cursinho,mas essa semana ela vai vir pra ca,e quis marcar uma janta comigo e um casal (o cara e meu parceiro e a namorada dele e amiga dela)...sera que foi um IDI ou algo assim?
Enfim eu queria saber como proceder pra sair dessa maldita FZ...eu nunca fui do tipo paga pau,de ficar no pe! mesmo sem conhecer o PU sempre dava uns negs nela,mas nunca rolou nada!
Como eu posso agir? eu tenho um certo DVS com ela..ja contei de umas transas minhas e tal,de vez em quando ela me chama de safado...ou seja,nunca fui um beta tooooootaal com ela!

O que fazer?como fazer?

Abraaco puazada

(desculpem pela falta de acentos,o meu teclado e americano)
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#386374 Se você mesmo diz estar na FZ jantar com você e um outro casal não seria IDI.

Curta e aproveite o momento com o casal e a "amiga".

Agora assim, tente quebrar esse padrão incluindo na conversa os NEG's sexuais como:
- Você sempre quis algo a mais comigo
- Você não me aguenta ficar longe, sempre me quer por perto
- Nós seriamos um casal muito perfeito ( aqui explica as razões ), depois eu largaria você e deixaria você só com a roupa do corpo.

Adiciona um C&F.

E vai interagindo e vendo se surgem IDI's.

Espero que ajude.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#386385 Bom, pelo que você disse, já houve atração e conforto, você até chegou a se abrir demais com ela (falando de suas transas, e isso talvez tenha queimado seu filme, pois pode ter passado o frame de que você queria contar vantagem), se abrir demais dessa forma, mostra que é muito provável que esteja na FZ, apesar do IDI gritante de ela ir jantar com um casal de amigos e você ( como eu hávia dito, já houve atração), agora só depende de ti, você deve continuar sendo o senhor conforto no começo do jantar, para ela ficar mais a vontade, aí você vai jogando uma tensão sexual no ar, escalando kino p/ kino sexual, EC, C&F, e no final da noite tente closá-la, será ainda mais memorável, e ela irá para casa com aquele gostinho de quero mais, ficará louca e aposto que ela irá se masturbar pelo menos umas 2 vezes na casa dela pensando em você, se fizer tudo certo! depois disso, marque com ela um day3. :ae
AndréSilva

Aprendiz

#387355 amigo você deve interagir normalmente,tente obter dela alguma informação,veja como esta a vida dela atualmente,converse com ela...lembre-se que ela te verá como você a vê,portanto não deixe ela crer tanto que você é um amiguinho dela....diga coisas como;

- como você mudou,tá mais bolita!!
-depois de muito tempo sem te ver acho que agora te daria alguma chançe.....
seja criativo cara e se ela mandar IDiS direct nela diga que você nunca a viu como amiga.....nao tenha medo pois se ela nao quiser o que você perdeu? nada você nao a tem agora!! valeu cara espero ter ajudado

Criador do tópico

Darxzs

Aprendiz

#387375 brigado ae!! entao se ela continuar dando uns idis tu acha melhor ir pro direct mesmo
Kalanascovic

PUA EXPERT

#387393 Brother o pessoal aqui ja disse tudo que vc precisa saber...

Agora leia esse Relato do user POWER e tire algumas taticas dele... jogo-impecavel-kc-em-hb10-em-2-horas-3-fotos-t33623.html

Se ler e compreender tudo que ele fez nesse topico vc estara pronto.

Sem mais,

kalanascovic

Criador do tópico

Darxzs

Aprendiz

#387405 nossa que relato fodaa esse do power ..preciso frequenter mais o forum! Me cadastrei aqui mas quase nunca entrou.. ;/
Mais isso vai mudar e em breve terao meus relatos aqui hahaha

Abraco,valeu