Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mandin

Veterano - nível 10

#655926 cara vc tem que fazer o que acha que tem que ser feito, nem sempre deve viver de joguinho.
Imagine vc, sendo muito rico mesmo, e a hb que vc esta saindo sendo da classe baixa, voce ainda deixaria ela dividir a conta com vc? pense nisso.
Intao faca o que vc quer, vc acha que deve pagar tudo, intao pague, acha que deve dividir, intao divida, faca o que vc quer.

Abracos
Poowaah

Veterano - nível 4

LorenzoV escreveu:Fala Puasss

Preciso de ajuda urgentíssima vou jantar com uma HB9 e gostaria de saber como vocês fazem na hora de pagar a conta!

Vocês pagam toda a conta ou dividi ou manda ela pagar tudo?

Se eu pagar sozinho não é uma demonstração de um BETA?

abraços

Muito obrigado desde já.

Você paga a conta, sem dúvidas,

Té mais.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#655938 Instint0,

Você deve ter pego alguma feminista,rs.
Sou de Goiânia e ou você deu muita sorte ou eu dei azar demais pq nunca vi uma garota se oferecer para pagar no primeiro encontro.Só mesmo quando namorando que consegui rachar uma conta com uma garota.

Na época pré-PU uma mina,depois que eu não tomei atitude e caí na FZ,ficamos por quase um ano saindo com eu pagando tudo,sendo que a mesma quando a conheci dizia que não deixava homem pagar conta pois depois ele poderia exigir outras coisas.
Essa mina depois acabou virando minha cunhada e depois que tomei vergonha na cara,reatei a amizade.
Primeira saída,deixei ele bancar tudo(foi bem barato) e tomei certas atitudes.Nunca mais vi o empenho dela em sair comigo e agora somente ligações esporádicas.
Glorioso

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:Eu moro no interior, aqui quando se convida paga se a conta, quando é convidado paga se a conta...

kkkkkkkk Verdade indubitável aushaushaushsauh
Astonish

Aprendiz

#655959 LorenzoV,

Se é o primeiro dia que vc sai com ela, pague a conta. Por mais que ela se ofereça seja cavalheiro e não aceite. Vc pode responder "Na próxima agente divide a conta".
A partir do day2 vc pode aceitar.

Outra dica é não importa quantas vezes você já saiu com ela, se for a primeira vez que você leva ela para JANTAR, vc também deve pagar a conta.

Espero ter ajudado!
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#655972 Geralmente eu pago a primeira, as proximas eu divido...

e se por acaso a hb nas proximas vezes não se oferecer pra ajudar na conta ou nem levar dinheiro pra ajudar, a faço entender que não gostei, pago a conta mas deixo a entender que na proxima não vou pagar denovo.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#655975 primeiro encontro, paga a conta né, isso não é demonstrar ser beta, e sim cavalheirismo, o simples ato de pagar a conta demonstra que vc tem intuição social e já saiu com outras mulheres pra jantares assim, e dai prossegue normal o seu jogo, de sedução ok
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#655986 Ta maluco mano? Mandar ela pagar a conta é uma atitude NADA dominante. Ela vai te achar um chinelão. No máximo pediria para dividir. Quer jantar com ela e que ela pague pra ti? Você está saindo com ela, trocando experiências. Ela não está saindo com você porque você está bancando o jantar. As mulheres não são mortas de fome.

As pessoas levam isso de Alpha e Beta muito ao pé da letra. O primeiro encontro eu SEMPRE pago. É uma questão de educação. Se eu convido eu pago. E para de ler tudo ao pé da letra. Tenta interpretar melhor as coisas.