- 26 Mar 2012, 17:44
bonato escreveu:Sweet Lou escreveu:Cara, eu comprei uma jaqueta a mais ou menos um mês, deve está até perto de chegar. Foi essa aqui:
http://www.ioffer.com/i/casaco-de-cabed ... -146271873
Bom, eu comprei ela na cor marrom, porque achei a mais bonita, mas depois caiu a ficha que ela praticamente, só vai ficar boa com camisa branca por baixo, outras cores vão ficar estranhas... se eu tivesse pensado um pouco melhor, teria comprado a preta, combina com qualquer cor de camisa por baixo.
As outras duas cores, são tão bonitas quanto a preta, mas tem essa limitação.
A preta seria a pedida ideal em termos de combinação, mas enfim... as três cores são show de bola.
CAra, como que você fez pra comprar no Ioffer ?
queria comprar uma outra jaqueta, mas nao entendi direito a forma de pagamento, é só pélo paypal ?
E eh muito complicado pra vincular um cartao de credito no paypal ?
valeuu
Cara, eles tem algumas opções de pagamento do próprio site, mas pelo o que eu entendi os vendedores só usam o PayPal (que o site não permite).
Eu pensava que para comprar no PayPal, tinha que comprar primeiro os creditos e usar esses creditos para pagar. Mas é só "passar o cartão mesmo".
É tudo bem simples, pra vincular só pede os dados do cartão e já libera pra compra na mesma hora. Depois é só confirmar o pagamento com o cartão que foi vinculado. No meu caso, nem teve analise do pagamento, o vendedor recebeu o comprovante de pagamento do Paypal no mesmo instante em que confirmei.
Ficou meio confuso, mas é bem simples lá na hora de fazer. Qualquer coisa me envia uma mensagem.
Doutor Slim escreveu:Sweet Lou escreveu:Bom, eu comprei ela na cor marrom, porque achei a mais bonita, mas depois caiu a ficha que ela praticamente, só vai ficar boa com camisa branca por baixo, outras cores vão ficar estranhas... se eu tivesse pensado um pouco melhor, teria comprado a preta, combina com qualquer cor de camisa por baixo.
As outras duas cores, são tão bonitas quanto a preta, mas tem essa limitação.
A preta seria a pedida ideal em termos de combinação, mas enfim... as três cores são show de bola.
Pensando nas possibilidades de combinação, preto combina com preto, vermelho, branco, e outros tons escuros como azul(escuro), verde(escuro).
Verde combina com branco, preto, cinza, outro verde(com tonalidade diferente) e por ai vai. Com o detalhe que se brincar d+ com as cores fica muito extravagante.
A cinza acho que só combina com branco.
E só pra constar, gostei muito d casaco q vc comprou. Muito bonito, mais bonito até que o preto. Mas como foi dito antes, é preciso pensar nas possibilidades de combinação com as camisas que vão ficar sobrepostas. Pensei até em comprar um do mesmo, só que preto. Mas o problema é que existe uma diferença cultural, onde no exterior é comum usar couro, mas aqui no brasil não existe muito disso.
É, exatamente isso... essa marrom eu não imagino outra cor para usar por baixo que não seja branco. Dei até uma pesquisada no Google e não achei nada. Mas quando chegar vou ver usando como ficar com outras cores, talvez ainda pegue legal um cinza ou preto por baixo.
E realmente não vejo muita gente usando couro aqui na cidade aonde moro, mas talvez isso se deva ao alto preço dessas peças aqui no Brasil. Uma vez vi uma na C&A de R$199,90, mas era de pessímo gosto. As legais mesmo custam a partir de R$599,00 aqui onde moro.
wleon escreveu:sao lindas cara,
mas nao compra não essas merdas sao da china, costumam ser um lixo, eles tiram fotos boas e tal...
procura bem em lojas onde vc mora ou cidade próximas, tenta até comprar usadas (10% desse preço)
aliás está muuuuuuuuuuuuuuito caro
estou falando sem hipocrisia, eu nao compro
Comprei sabendo do risco do produto não prestar... e como é o primeiro produto que compro da China, vai ser um teste pra outras compras. Já tou de olho em alguns outros produtos bem legais lá.
Acabei não tendo essa malicia de pedir outras fotos, agora tou por conta da sorte, rs.
Mas não acredito que seja tão de baixa qualidade como você está falando não.