Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

jaspionconquistador

Aprendiz

#431310 Bom eu tive que fazer essa conta aqui porque fui banido na outra por ter 2 contas ao mesmo tempo, não sabia que não podia, espero que não banam essa aqui também ...

1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero aprender a conquistar as mulheres, e ter mais confiança comigo mesmo com elas.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte é o bom humor, o ponto fraco é o medo e não saber oque fazer quando falar com uma mulher.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo aprender a conquistar as mulheres, e saber criar um dialogo e manter ele, pretendo também me tornar um PUA (se não me banirem de novo).

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ano passado quando via meus amigos pegando varias mulheres em festas e boates, e eu não pegando nenhuma, nem menos tentando, com medo de chegar e não ter oque falar

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Tenho 16 anos, meu nome de verdade é Raphael, estou no meu ultimo mês de tratamento do Roacutan (remédio para as espinhas), as espinhas me atrapalhavam muito com vergonha de chegar nas mulheres, agora tenho manchas que ficaram das espinhas (vou fazer peeling em abril), confesso que as manchas também me atrapalham com vergonha de chegar nas mulheres, espero que ano que vêm comece uma vida nova, um novo Raphael, um PUA.