Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Optimizer3004

#460784 Oi gente sou o Jean, mestiço francês e brasileiro. Conheci o PUA base pelo um video no youtube.

Vivo agora em Manchester na Inglaterra.

Tomei contato com o material ha 8 meses pelo site artdeséduire que é um site francês de sedução.

Eu direi que o meu nivel é 5 se for de 1 a 10, ainda tenho imenso para aprender mas ja sei muito mais que a maior parte dos caras que estam por ai.

[Peço desculpa pela acentuação mas eu tenho um teclado francês e nunca tive aulas de português, aprendi por mim proprio falando com meu pai e alguns caras amigos]

As minhas expectativas com o grupo são simples, apenas desejo bater um papo com gente que sabe do Game e porque não encontrar gente fina para wingmanship.

O meu estilo é claramente Mystery Method mesmo se tenho trabalhado com o meu wing aqui que é mais Natural Game que nem Gambler.

Os meus pontos fortes é a minha capacidade para DHV, o meu estilo a nivel de roupa e acessorios, a minha grande sociabilidade, conheço muita gente aqui na universidade onde tou e por fim diria que consigo abrir os sets com relativa facilidade desde que saiba que opener utilizar.

Os meus pontos fracos são o meu dancefloor game, ta mesmo ruim, o meu innergame que foi afetado pelas rupturas que tive no passado depois de certos relacionamentos e tambem o fato de não saber muito bem como kino escalate sutilmente.

Os meus interesses principais são as artes marciais, ouvir musica, cozinhar, ler romances épicos, viajar e sair descobrir novos sabores em restaurantes exoticos.

Os meus locais preferidos para PU são: o ônibus da universidade, o campus da universidade pelo dia, os bares com musica não muito alta e a sala de aula.

O meu tipo de PU preferido é claramente o single set quando a mulher ta sozinha ja que não tem a pressão social do amigos e esta então mais relaxada, tambem porque você não necessita de wing nesses casos e porque é mais facil kiss close.

Pretendo desenvolver a capacidade de insinuir subentendidos para sexualizar as conversas, confiança suficiente para AMOG os caras ruins que chegam na mulher que tou conquistando e sentido de humor para trazer ligeireza nas interaçoes.

No passado ja tive varias namoradas gatas mas nunca procurei one night stands, agora sai de um relacionamento ha um mês e quero me divertir!