- 30 Jan 2012, 15:35
1-Conheci o PUA através de um amigo nessas férias,eu tentei colocar umas dicas que tinha conseguido com o Furetosan em prática,ele tinha conhecimento da abordagem e puxou assunto,me contando do site que tinha ajudado ele em abordar uma garota.
2-Bem eu cansei de ser o nerd,não sou o mais lindo dos garotos da cidade(nem o mais feio),mas eu sempre fui incentivado a estudar nunca liguei muito pra relacionamento,mas ultimamento eu vejo que da pra conciliar o estudo e a parte social,isso me melhora muito mais como pessoa,bem eu to aqui pra ser melhor.
3-Pontos fortes:Sei sobre diversos assuntos,procuro ser divertido,não sou feio.
Pontos fracos:Travo quando meu objetivo é abordar alguém diretamente,falo muita besteira quando nervoso.
4-Quero ser confiante pra conseguir abordar a garota mesmo que eu pense que nunca possa ter chance com ela.
5-Foi quando passei em uma prova para curso de agropecuária.
6-Frio na barriga,branco na cabeça,procuro falar pouco pra não parecer nervoso.
7-Bem cansei de internet,livros,game,agora quero aproveitar unindo obrigação e diversão.
2-Bem eu cansei de ser o nerd,não sou o mais lindo dos garotos da cidade(nem o mais feio),mas eu sempre fui incentivado a estudar nunca liguei muito pra relacionamento,mas ultimamento eu vejo que da pra conciliar o estudo e a parte social,isso me melhora muito mais como pessoa,bem eu to aqui pra ser melhor.
3-Pontos fortes:Sei sobre diversos assuntos,procuro ser divertido,não sou feio.
Pontos fracos:Travo quando meu objetivo é abordar alguém diretamente,falo muita besteira quando nervoso.
4-Quero ser confiante pra conseguir abordar a garota mesmo que eu pense que nunca possa ter chance com ela.
5-Foi quando passei em uma prova para curso de agropecuária.
6-Frio na barriga,branco na cabeça,procuro falar pouco pra não parecer nervoso.
7-Bem cansei de internet,livros,game,agora quero aproveitar unindo obrigação e diversão.