- 19 Nov 2011, 21:38
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Outros PUAs de um chat me recomendaram
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A vontade de aproveitar minha vida do melhor jeito. Tem coisa mais motivante?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes - Meu entusiasmo, senso de humor e conseguir ajudar os outros Pontos fracos - Consigo ver o defeito nos outros caras e em mim não consigo, ansiedade sexual e um ego fortalecido
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero ter a habilidade de poder aprender rapidamente QAULQUER habilidade que eu quiser
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo dia penso nisso, mais depois me distraio e volto pra vida no zumbi mode
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma vibração no corpo que diz "Wowwww, que gostosa!" Miinha ansiedade é a mesma abordando uma HB 10 ou uma 5 :S Acho que é apenas uma questão de ansiedade social. Saindo em campo supera isso
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu sei ver as sitiações de um angulo melhor, tenho a mente aberta, sou viciado em adrenalina, e quando entro no frame de não me importar com os outros... Eu vou longe. (Porra isso tá parecendo um currículo, mas se quiserem me contratar blz, to sem emprego mesmo!
Outros PUAs de um chat me recomendaram
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A vontade de aproveitar minha vida do melhor jeito. Tem coisa mais motivante?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes - Meu entusiasmo, senso de humor e conseguir ajudar os outros Pontos fracos - Consigo ver o defeito nos outros caras e em mim não consigo, ansiedade sexual e um ego fortalecido
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero ter a habilidade de poder aprender rapidamente QAULQUER habilidade que eu quiser
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo dia penso nisso, mais depois me distraio e volto pra vida no zumbi mode
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma vibração no corpo que diz "Wowwww, que gostosa!" Miinha ansiedade é a mesma abordando uma HB 10 ou uma 5 :S Acho que é apenas uma questão de ansiedade social. Saindo em campo supera isso
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu sei ver as sitiações de um angulo melhor, tenho a mente aberta, sou viciado em adrenalina, e quando entro no frame de não me importar com os outros... Eu vou longe. (Porra isso tá parecendo um currículo, mas se quiserem me contratar blz, to sem emprego mesmo!