Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Jefferson Almeida
#474928 1. Como você conheceu o PUABASE?
Meu amigo Jasmirim me indicou hoje.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Bem, pretendo tornar-me uma pessoa mais interessante diante das outras. Acredito que isso me ajude a melhorar meu modo de interação tanto na paquera como na vida social.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bem sincero, esforçado e gosto de aventuras, o desconhecido me intriga. Já os negativos, sou um pouco tímido, e educado até demais, tenho vergonha/ medo de chegar diante das garotas mais bonitas, fico muito travado e não sei o que fazer nesses momentos ...

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero desenvolver minha Auto-estima, para conseguir comunicar-me melhor diante das demais, conseguir namorar garotas mais interessantes!

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando parei de jogar MMOrpgs

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico pensando nela a todo o momento... Às vezes acabo falando que estou gostando da pessoa e ela acaba pisando em mim...

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bem, falarei de minha carreira. Sou estudante de engenharia de controle e automação, estou no 4° semestre, sou técnico formado em Instrumentação Industrial. Atualmente sou programador de CLPs em uma empresa de Automação.

Nunca namorei, já tive oportunidades, mas preferi escolher os estudos, agora esse é o momento para conhecer essas pessoas interessantes e quem sabe namorar é claro!

Estudo também a língua alemã, que é muito interessante, isso me ajudará tanto na vida profissional como na pessoal!mm

Gostaria de receber algumas dicas de como me comportar para conseguir quebrar o gelo com as garotas, fazer com que elas me liguem, que sintam minha falta! Isso que é interessante!!
Jefferson Almeida
#475001 Vou contar-lhes um caso que ocorreu comigo nesta semana...

Garota: Moara, 17 anos

Bem, conheci uma garota por intermédio de uma amiga minha da faculdade, isso já faz alguns meses. Nunca tinha conversado com ela até o momento, então há algumas semanas comecei a ligar para ela toda a noite depois da faculdade, a gente conversava bastante até que a convidei para sair. Fomos para o cinema e assistirmos Happy Feet 2 (um filme bem de criança mesmo) e acabou que rolou o primeiro beijo, após o filme a levei para a casa e ficamos um pouco mais no carro. No outro dia a liguei novamente conversando sobre a noite passada, ela dizia que tinha ido tudo bem até melhor que o esperado!

Nesta sexta fui vê-la novamente e estava chovendo, acabamos ficando no carro novamente, não rolou nada de mais. Percebi que ela estava estranha comigo neste dia, mas não comentei nada. Ontem no msn, estava conversando com ela e então ela me contou tudo...
Ela ficava com um rapaz de seu trabalho só que ele estava viajando a trabalho e não estavam se vendo, e gostava dele ainda...

Para mim quando ela disse ido, senti como se uma estaca perfurasse meu peito, pois estava começando a ter sentimentos por ela... Estou tentando superar isto!

Postarei mais durante a semana e gostaria que alguém me ajudasse neste novo mundo que estou entrando :)