- 30 Dez 2011, 02:38
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o forum através de pesquisas no google, após ver alguns videos do Mistery.
Fiz algumas pesquisas referentes a termos utilizados no material e também pesquisei o termo PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou casado a 7 anos e com o passar do tempo comecei a ficar meio "enferrujado".
Por isso quero trocar experiencias melhorando meu relacionamento e consequentemente a minha vida.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Não tenho preconceitos, sou muito confiável, mesmo quando estou em situações extremas, consigo manter a calma e fazer o que tem que ser feito.
Fracos: As vezes sou um pouco pessimista.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar minha postura corporal, minha conversa e revitalizar o meu poder de sedução, afinal após 7 anos de casamento as coisas começam a cair na rotina... E eu quero acabar com essa rotina.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acredito que todos sempre queremos modificar nossas vidas, o que realmente falta e coragem para isso.
No meu caso em particular, eu modifiquei minha vida a +/- 1 ano, me mudei do interior para São Paulo, casa nova, emprego novo, amigos novos, ritmo de vida completamente diferente... rsrsrs
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Normalmente ocorre um turbilhão de sensações, cada caso é um caso.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou esportista, não fumo, bebo socialmente, adoro adrenalina, apesar de não estar desfrutando de muita ultimamente.
Repugno qualquer tipo de preconceito. Tenho sempre em minha mente a frase:
"O mundo é uma festa, basca querer participar dela."
No meu caso eu quero participar...
Conheci o forum através de pesquisas no google, após ver alguns videos do Mistery.
Fiz algumas pesquisas referentes a termos utilizados no material e também pesquisei o termo PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou casado a 7 anos e com o passar do tempo comecei a ficar meio "enferrujado".
Por isso quero trocar experiencias melhorando meu relacionamento e consequentemente a minha vida.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Não tenho preconceitos, sou muito confiável, mesmo quando estou em situações extremas, consigo manter a calma e fazer o que tem que ser feito.
Fracos: As vezes sou um pouco pessimista.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar minha postura corporal, minha conversa e revitalizar o meu poder de sedução, afinal após 7 anos de casamento as coisas começam a cair na rotina... E eu quero acabar com essa rotina.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acredito que todos sempre queremos modificar nossas vidas, o que realmente falta e coragem para isso.
No meu caso em particular, eu modifiquei minha vida a +/- 1 ano, me mudei do interior para São Paulo, casa nova, emprego novo, amigos novos, ritmo de vida completamente diferente... rsrsrs
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Normalmente ocorre um turbilhão de sensações, cada caso é um caso.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou esportista, não fumo, bebo socialmente, adoro adrenalina, apesar de não estar desfrutando de muita ultimamente.
Repugno qualquer tipo de preconceito. Tenho sempre em minha mente a frase:
"O mundo é uma festa, basca querer participar dela."
No meu caso eu quero participar...