- 14 Jan 2012, 03:11
Alguém pode me dar dicas de com sair bem em fotos com flash, eu saio horrível em fotos que tenha flash .
Já pesquisei e tudo mas nunca achei nada, conto com vocês Puas ! .
Abraço !
- 14 Jan 2012, 03:14
Eu costumo tirar fotos sempre ereto, não não estou falando do meu pau rs. Ereto no sentido de ficar reto, com a coluna reta, mas não que nem um robo, mas de uma maneira confortável saca? Sem ficar se agachando para aparecer ou algo do tipo.
E sempre com um sorriso normal, sem ser muito fechado e sem parecer muito forçado, um sorriso suave. E a respeito das HBs procuro sempre deixá-las bem próximo de mim, nunca pensei em relação as fotos, é mais porque gosto de ficar próximo a elas haha. Próximo no sentido de abrir o braço e dar meio que um abraço nela. Elas adoram.
Abraço
Zap
Zap
E sempre com um sorriso normal, sem ser muito fechado e sem parecer muito forçado, um sorriso suave. E a respeito das HBs procuro sempre deixá-las bem próximo de mim, nunca pensei em relação as fotos, é mais porque gosto de ficar próximo a elas haha. Próximo no sentido de abrir o braço e dar meio que um abraço nela. Elas adoram.
Abraço
Zap
Zap
- 14 Jan 2012, 03:25
Cara, foto boa pra quem nunca foi fotogênico, o segredo é o cara ter confiança.. e cada foto tirada pega uma copia e analiza depois pra ver oque poderia mudar!
Pra mim quando é foto só com mulher o segredo é fica tranquilo nem riso é bom nessa hora.
Olha essa foto, passa a imprenssão de que o cara e alfa e a mulher o deseja:
A 3ª ficou feia pra porra auhsuahsuha.
A 1ª e a 2ª ficou boa
Pra mim quando é foto só com mulher o segredo é fica tranquilo nem riso é bom nessa hora.
Olha essa foto, passa a imprenssão de que o cara e alfa e a mulher o deseja:
Stanley escreveu:Assim é o exemplo de certo ó:
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
Pegando com força na cintura, na mão, no braço hahahahahah
ps: fotos minhas.
A 3ª ficou feia pra porra auhsuahsuha.
A 1ª e a 2ª ficou boa
- 14 Jan 2012, 18:01
Cara, é o que já falaram, mão na cintura! Você tem que mostrar confiança acima de tudo, mostrar que asbe o que está fazendo.
- 14 Jan 2012, 18:04
Não existe jeito certo, mas existe o jeito legal de tirar foto com a HB
Segura ela com vontade
Pode ser na cintura, perto dos seios, onde quer que seja. Mas encosta no corpo dela.
Ou vai tirar foto com a HBdelicia e parecer que ta com medinho e nojinho e nem toca no corpo da HB??
Aproveita man
Segura ela com vontade
Pode ser na cintura, perto dos seios, onde quer que seja. Mas encosta no corpo dela.
Ou vai tirar foto com a HBdelicia e parecer que ta com medinho e nojinho e nem toca no corpo da HB??
Aproveita man
- 22 Jan 2012, 13:06
What is a "Hover Hand"?
A hover hand is when someone, usually nerds and geeks, has their photo taken next to some damn fine honeys. But instead of putting their arm around them firmly like a real man, they "hover" their hand about 1" from the females body - thus creating a "hover hand"!
A hover hand is when someone, usually nerds and geeks, has their photo taken next to some damn fine honeys. But instead of putting their arm around them firmly like a real man, they "hover" their hand about 1" from the females body - thus creating a "hover hand"!