- 31 Out 2011, 23:42
1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Antes de mais nada, já conheço o mundo PU há dois anos, mas nunca tentei colocar em prática o que aprendi no que diz respeito à sedução.
Hoje estou decidido a mudar realmente, pelo fato de nunca ter tido uma namorada, e também por ter dificuldades pra me aproximar de mulheres pelas quais eu realmente me interesso.
Gostaria de ter alguém com quem pudesse compartilhar o meu progresso, no caso, o fórum.
2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes:
Sou muito determinado, e se realmente quero algo, consigo.
Fracos:
Sou um tanto quanto procrastinador.
3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Confiança, é o que me falta.
4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Na verdade, eu já venho modificando a minha vida desde que descobri o PU.
Eu era gordo, usava as roupas que minha mãe comprava, não sabia o que era um cabeleireiro, enfim, um desastre.
Comecei a me exercitar e perdi bastante peso, adquiri um estilo próprio e aprendi a cortar o cabelo feito gente, posso dizer que estou 100% melhor.
5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não gosto de fast-food.
Antes de mais nada, já conheço o mundo PU há dois anos, mas nunca tentei colocar em prática o que aprendi no que diz respeito à sedução.
Hoje estou decidido a mudar realmente, pelo fato de nunca ter tido uma namorada, e também por ter dificuldades pra me aproximar de mulheres pelas quais eu realmente me interesso.
Gostaria de ter alguém com quem pudesse compartilhar o meu progresso, no caso, o fórum.
2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes:
Sou muito determinado, e se realmente quero algo, consigo.
Fracos:
Sou um tanto quanto procrastinador.
3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Confiança, é o que me falta.
4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Na verdade, eu já venho modificando a minha vida desde que descobri o PU.
Eu era gordo, usava as roupas que minha mãe comprava, não sabia o que era um cabeleireiro, enfim, um desastre.
Comecei a me exercitar e perdi bastante peso, adquiri um estilo próprio e aprendi a cortar o cabelo feito gente, posso dizer que estou 100% melhor.
5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não gosto de fast-food.