Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

don03

#426811 [font=Times New Roman][/font][font=Verdana,sans-serif]1- Sou menbro antigo do fórum, perdi minha conta por isso estou fazendo outra. Mas é fácil falar os motivos que me fazem querer retornar ao fórum, o Pua Base tem o maior aservo de materiais de sedução de todos os fóruns que eu já vi, e não é só quantidade tem muita qualidade também, os melhores relatos de campos que eu li em minha vida eu li aqui, eu pude acomphar o crescimento de vários menbros aqui do fórum, graças a vocês milhares de pessoas tiveram a vida transformada da água para o vinho e eu fui uma dessas pessoas. O que me faz querer mudar de vida é fácil, pergunta a qualquer um se é bom ficar dentro de casa quase 1 mês sem sair pra algum lugar por falta de opção, pergunta a alguém se é bom ficar mais de 8 meses sem saber o que é sexo, eu já passei por cada seca meu amigo que você não tem noção, eu quero ter vários amigos, mulheres me ligando me convidando pra sair, eu quero pegar o meu celular no domingo de manhã e ver uma mensagem de uma garota falando que a noite de ontem foi uma das melhores da vida dela. [/font]
[font=Times New Roman][/font][font=Verdana,sans-serif]2- Meus pontos fortes: Força de vontade, sou bastante sociável, é muito raro eu ter AA, modestia parte eu sou bem engraçado, me visto muito bem, pra aprender eu sou bastante humilde, não sou preguiçoso se tratando de PickUp, tenho tesão de sair e praticar o que eu aprendi.[/font]
[font=Times New Roman][/font][font=Verdana,sans-serif]Meus pontos fracos: Tenho dificuldade em sargear em um ambiente onde há muitas pessoas que eu conheço e muitos parentes também, perto de minha família eu fico completamente travado ainda mais perto de meus pais (acho que é porque eu vejo eles muito pouco), as vezes eu tenho crise de silêncio, as vezes também eu não consigo controlar o meu C&F e passo uma imagem de ser um cara muito arrogante, hoje em dia o que eu tenho como bicho de sete cabeças o "Alone Sarge".[/font]

3- Todas possíveis! Não adianta querer desenvolver uma ou outra habilidade específica, é importante o cara dominar do opnner ao rapport. Por que cada situação vai exigir de você um jogo diferente. Por isso eu estudo e prático todos os tipos de jogos, mas o que eu mais gosto e me saio melhor é o jogo indireto.

4- A última vez foi aos 16 anos, foi quando eu conheci a o Pick Up a única coisa além de Jesus que pode mudar drasticamente a minha vida (claro que Jesus Cristo é imcomparável).

5- Eu sou um cara que desde criança tive uma vida bem difícil, meus pais me castigavam bastante fisicamente e verbalmente, acho que esse foi um dos fatores principais para eu me tornar um garoto tímido, minha adolescência foi bem difícil também só aos 15 anos fui dar o meu primeiro beijo pensei que minha vida estava melhorando, com o primeiro beijo veio a perca da virgindade aos 15 anos também, depois disso foi seca atrás de seca, gastei muito dinheiro em festas e não tinha nenhum resultado com mulheres, quanndo tinha eram mulheres indesejáveis e eu ficava muito puto, porque eu sou um cara boa pinta e não entendia essa dificuldade em lidar com mulheres, até que isso chegou a um ponto em que não dava mais e procurei ajuda na internet, e encotrei foram horas e horas de estudos, até hoje eu estudo muito, mas eu prático muito mais, hoje em dia eu sargeio em ônibus, shoppings, nas ruas em vários lugares, é claro que eu ainda tenho que melhorar muito, quero me tornar um natural por completo, mas até lá tenho muito chão pra pecorrer.

[font=Times New Roman][/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri][/font]

[font=Times New Roman][/font]