- 24 Nov 2011, 11:49
1) Como você conheceu o PUABASE?
Conheci pelo Google, após ter pesquisado um pouco sobre PUA.
2) O que é que te faz querer entrar no PUABASE e mudar de vida?
A vontade de desenvolver minhas habilidades e aproveitar melhor a vida.
3) Quais são seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: sou determinado, disciplinado e gosto de aprender.
Pontos fracos: sou um pouco tímido, e tenho dificuldades em criar e manter laços com as pessoas.
4) Quais habilidades pretende desenvolver?
Pretendo melhorar minha comunicação, atitude e controle emocional.5) Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?Após me formar e percerber que havia algo errado com orumo que minha vida estava tomando.
6) Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Euforia, tesão e insegurança.
7) Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou formado em engenharia civil há alguns meses e estava insatisfeito com o rumo que a minha vida estava tomando, principalmente nos aspectos inter/intra-pessoal e, desde então, resolvi tomar a atitude de mudar.
Conheci pelo Google, após ter pesquisado um pouco sobre PUA.
2) O que é que te faz querer entrar no PUABASE e mudar de vida?
A vontade de desenvolver minhas habilidades e aproveitar melhor a vida.
3) Quais são seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: sou determinado, disciplinado e gosto de aprender.
Pontos fracos: sou um pouco tímido, e tenho dificuldades em criar e manter laços com as pessoas.
4) Quais habilidades pretende desenvolver?
Pretendo melhorar minha comunicação, atitude e controle emocional.5) Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?Após me formar e percerber que havia algo errado com orumo que minha vida estava tomando.
6) Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Euforia, tesão e insegurança.
7) Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou formado em engenharia civil há alguns meses e estava insatisfeito com o rumo que a minha vida estava tomando, principalmente nos aspectos inter/intra-pessoal e, desde então, resolvi tomar a atitude de mudar.