Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

João Dias

Aprendiz

#496571 Olá, pessoal!

Eu me chamo João, moro em Pindamonhangaba, estado de São Paulo e tenho 24 anos.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Eu conheci o PUABase através de pesquisa no Google, utilizando as palavras-chave "começar falar garota msn puas". Já havia lido sobre PUA's, mas somente agora decidi participar de um fórum sobre o assunto.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu quero fazer parte do fórum para tentar melhorar a minha vida no que diz respeito ao relacionamento interpessoal. Não somente com as mulheres, mas também com os mais diversos tipos de pessoas que passarem por minha vida.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
As pessoas costumam dizer que sou bonito, inteligente e engraçado. Muitas vezes eu duvido disso, talvez por causa de minha baixa auto-estima, que é um defeito que pretendo fazer desaparecer, junto com minha excessiva timidez, que faz com que eu não chegue sempre nas mulheres, e mesmo quando chego, faz com que a conversa não flua como deveria. Também sou melhor em escrever do que falar cara-a-cara. Se consigo abordar uma garota e ela dá uma resposta fria, já perco totalmente o rumo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Gostaria de desenvolver o meu lado comunicativo, além de ser ágil para dar boas respostas, adquirir auto-confiança e aumentar a minha capacidade de sedução.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Talvez a última vez que eu realmente tenha desejado mudar minha vida foi quando saí com amigos, mas me senti um pouco deslocado.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quando me sinto atraído por uma garota, já começo a imaginar situações, imaginar o que eu deveria fazer. A vontade de realizar uma abordagem é imensa, mas acabo não tendo coragem suficiente para tanto. Chego a ficar tenso por conta disso. Porém, quando consigo alguma abordagem, a conversa não flui, ou acabo na Friend-Zone. Sempre faço a coisa errada e, na maioria das vezes, não sei o que dizer, como agir e como identificar sinais corporais.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Entre meus interesses estão a música, o cinema, artes em geral, além de gostar de falar sobre coisas mais profundas. Não tenho um padrão preferido de mulheres; sou atraído pelos mais diversos tipos de beleza.
Gostaria de compartilhar minhas experiências e receber alguma ajuda.

Obrigado desde já!
Abraços!