Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

fin4lshare

#421390 Sou portugues e gosto de aprender, e em relacao as mulheres quanto mais melhor xD

1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Quero aprender ser uma pessoa mais confiante, mais sedutora, capaz de conquistar mulheres e de aumentar a minha auto-confiança.
Creio que esta comunidade me pode ajudar, sou novo nisto, li um pouco do livro magic bullets e sinceramente eu ja fazia algumas destas coisas e nem sabia xD.
Mas basicamente ainda sou um novato

2. Quais seus pontos fortes e fracos?

Mais fácil começar pelos pontos fracos.Vamos lá, sou um cara muito desligado sempre na boa e tenho algum espirito competitivo, sou adepto da paz e o amor. Penso ser um rapaz com piada, as raparigas
nota-se que estao a gostar de mim na altura mas nao sei passar dessa fase, ainda nao sei como xD
Sou inteligente, uso coisas que as miudas dizem de maneira a me meter com elas, elas parecem responder bem, nem todas gostam mas há alternativas para lidar com elas =) emocionalmente sou inseguro mas ja fui muito mais, axo que estou cada vez melhor nesse aspecto, e mais seguro mas quero melhorar claro . Gosto de sair com os amigos embora nao saia muito.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Conseguir passar a barreira de "just friends

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Tou sempre disposto a mudar, para melhor claro :P

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou estudante, gosto de desportos radicais, videogames, tecnologia, sair com os amigos, fumar umas coisas esquesitas de vez em quando xD

e é isso, espero evoluir muito ='D

cumprimentos a todos

abraco