Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

joaopedro_kuster

#431998 [font=Times New Roman]1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman] Tenho bastante dificuldade em me socializar com pessoas desconhecidas, principalmente mulheres. Um amigo me falou do Puabase e acredito que aqui eu possa conseguir resolver meu problema com a timidez, o que me ajudaria não só com as mulheres mas também no meu futuro profissional.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?
[/font]
[font=Times New Roman] Pontos fortes: -Sou uma pessoa simpática, quem me conhece a mais tempo consegue perceber isso.[/font]
[font=Times New Roman] -Acho que me visto bem.[/font]
[font=Times New Roman] -Acho também que minha aparência não seja um problema.[/font]
[font=Times New Roman] Pontos fracos: -Sou muito tímido.[/font]
[font=Times New Roman] -Não tenho muita auto-confiança.[/font]
[font=Times New Roman]
3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

[/font]
[font=Times New Roman] Pretendo desenvolver minha capacidade de comunicação e de me socializar com pessoas novas, acabar, se possível, com a minha timidez e desenvolver também a minha auto-confiança.

[/font]
[font=Times New Roman]4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

[/font]
[font=Times New Roman] Sempre quis melhorar meu problema da timidez, já tentei pegar conselhos com amigos, mas nada foi muito eficiente. Dei uma olhada aqui no fórum e me identifiquei com algumas outras pessoas, e acredito que aqui eu consiga encontrar os meios pra mudar minha vida.[/font]
[font=Times New Roman]5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.[/font][highlight=#000000][font=Times New Roman][/font][/highlight]
[font=Times New Roman][highlight=#ffffff] Sempre fui o cara nerd da turma, estudava muito e não tinha muitos amigos. Não saía muito de casa também. Nos últimos 3 anos fui pra uma escola militar e como lá eu morava sozinho consegui mudar um pouco meu comportamento. Já não fico mais "trancado" em casa. E foi justamente por isso, que eu comecei a perceber o quanto sou tímido. Eu assisti ao vídeo que tem no tópico para os iniciantes e vi que eu tenho esse "medo" de chegar numa garota atraente. Eu tenho vontade de ir falar, mas parece que tem uma força que me trava e não sei o que fazer pra "quebrar o gelo", daí acabo desistindo. Quero melhorar isso e ser um novo homem[/highlight][/font][font=Times New Roman][highlight=#ffffff]![/highlight][/font]