Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

João Pedro B.

#481104 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o Puabase através de pesquisas no google sobre sedução, após assistir uma matéria sobre o assunto na TV.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ultimamente caí na real de que não estou tirando total proveito das minhas relações sociais. Acredito que neste forum encontrarei suporte para trabalhar e melhorar isso.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acredito que o mais prejudicial para mim são a minha timidez e ansiedade. No entanto, quando encontro confiança, consigo levar uma conversa agradável com as pessoas.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Basicamente meu objetivo principal é conseguir me sociabilizar mais facilmente, não sendo apenas a sedução meu único foco.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há muito tempo eu quero inicar essa mudança em mim, mas somente agora caiu a ficha de que já perdi muito tempo adiando isso.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinto um pouco de insegurança, por medo de botar tudo a perder se não souber o que fazer, e como fazer.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bem, eu sempre achei que sabia curtir a vida, mas percebi que perdi tempo e inúmeras e boas oportunidades. Agora que provavelmente vou me mudar dessa cidade para fazer faculdade, quero aproveitar o fato de estar cercado de gente nova para construir uma nova vida.
Raphael Bezerra

Aprendiz

#482894 Ola, seja bem vindo ao FORUM.
Eu tambem sou de Goiania, podemos marcar pra sairmos juntos pra conhecer umas garotas por ai.
Estou sempre no FLamboyant ou no Vaca brava nos fins de semana.
Qualquer coisa tamo ai.
Abraço!