- 06 Jan 2012, 06:33
Crie um sua apresentação na área de apresentações respondendo as seguintes perguntas:
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou virgem de tudo
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: Tenho personalidade forte.... fraco: sou feio
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Geração de Atração
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo ano eu quero...
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Tento focar no desapego pois sei que ela não será minha
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Quando era muleke até que me dava bem com as garotas recebia varios IDS (que so fui saber agora conhecendo o PUA) era o tipo de muleke que fazia piada de duplo sentido... super sexual. Enfim fui perdendo essa "falta de vergonha"
Mesmo sem conhecer o PUA desde muleke tinha a sensação que elas gostavam de caras "fodões" fiz parte de gangs...fui lider de uma e etc...membro de TO... legitimo badboy
Tinha chance de pegar garotas, mas achava "pedir" pra ficar com uma garota humilhante de mais... queria que elas pedissem pra ficar comigo, como não sou o brad pitt isso nunca rolou, obvio, acho que tinha um pouco de orgulho de minha parte... que por sinal tb to tentando perder um pouco.
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou virgem de tudo
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: Tenho personalidade forte.... fraco: sou feio
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Geração de Atração
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo ano eu quero...
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Tento focar no desapego pois sei que ela não será minha
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Quando era muleke até que me dava bem com as garotas recebia varios IDS (que so fui saber agora conhecendo o PUA) era o tipo de muleke que fazia piada de duplo sentido... super sexual. Enfim fui perdendo essa "falta de vergonha"
Mesmo sem conhecer o PUA desde muleke tinha a sensação que elas gostavam de caras "fodões" fiz parte de gangs...fui lider de uma e etc...membro de TO... legitimo badboy
Tinha chance de pegar garotas, mas achava "pedir" pra ficar com uma garota humilhante de mais... queria que elas pedissem pra ficar comigo, como não sou o brad pitt isso nunca rolou, obvio, acho que tinha um pouco de orgulho de minha parte... que por sinal tb to tentando perder um pouco.