Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

john man

#547759 1. Como você conheceu o PUABASE?

Procurando na internet sobre como perder a vergonha e chegar de verdade em uma mulher, mesmo sabendo que existe muita porcaria escrita nos anais interneticos acho que encontrei o lugar certo!

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Estou insatisfeito com meu jeito de agir com as mulheres e com as pessoas em geral.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fortes: Inteligência, beleza (sendo modesto, sei que não sou muito feio) e perseverança.
Fracos: Timidez , ansiedade e nervosismo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Confiança e habilidades de posicionamento social; ou seja, como me portar perante a sociedade de maneira satisfatória.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Ano passado eu comecei a perceber que algo estava errado. Aos 17 anos havia beijado uma garota só na vida inteira, mesmo tendo várias interessadas e outras realmente dando em cima nunca consegui dar o próximo passo.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Fico meio desiludido, sei que as chances de eu ficar com ela hoje são pequenas.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Faço faculdade de direito, sempre fui muito nervoso e ansioso, bastante indeciso também. Tenho 18 anos, um ótimo porte físico (faço academia ha 3 anos), já pratiquei outros esportes como boxe e natação. Tenho aprox. 1,80 e 80kg. Tenho poucos amigos com quem posso contar para sair em baladas e afins e gostaria também de mudar isso. Estou aqui principalmente porque, neste carnaval, eu fui um perdedor completo. Sai para festa e tive otimas oportunidades para ficar com meninas bonitas mas não consegui levar isto adiante, como sempre. Chegou ao ponto de uma sentar do meu lado (sendo que o banco era grande), rejeitar uma amiga dela que estava chamando-a (para ficar sentada ao meu lado) e eu não consegui falar nada! simplesmente nada me surgiu na cabeça, não tive coragem de dar o primeiro passo e acho isso muito constrangedor porque, como falei antes, eu não aparento ser assim fisicamente, mas parece que existe uma barreira psicologica que me impede de tomar a iniciativa e eu não sei como fazer para melhorar. Já li o livro do mystery method antes mesmo de conhecer o forum e nada dito lá me adiantou (acho que o livro foi escrito para outras culturas, não a do pega-pega brasileiro) e estou aqui para melhorar. E eu vou melhorar.

Abraços galera, é um prazer conhecê-los.