Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Joao Pedro da Silva

#480787 1. Como você conheceu o PUABASE?
Por acaso, estava procurando sobre Real Social Dynamics no Brasil e encontrei o fórum.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Dificuldades em relacionamentos.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes-Tenho facilidade em me socializar, inteligente, malho, me cuido.
Fracos-Tenho dificuldade em começar uma conversa com desconhecidos.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar na "chegada", e também adquirir um conhecimento teórico melhor para saber como agir em situações ruins.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Busco constantemente mudar minha vida, acho que vou ser um eterno descontente :rolf .

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Tesão?! hsuahsuahs

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou uma pessoa de bem com a vida, confiante(tenho a auto-estima alta de mais as vezes isso me traz dificuldades)apesar de ter tido muita dificuldade com mulheres no passado hoje melhorei muito apesar de não estar contente ainda. Como disse acima cuido da aparência, da alimentação, gosto de de ler, de praticar esportes, apesar de estar um pouco parado por falta de condições financeira, me mantenho no básico. Trabalho com pessoas por isso a facilidade em me socializar mas mesmo assim tenho dificuldade em chegar em uma garota, mesmo ela mostrando interesse, acho que é por não saber o que falar, a maior parte das garotas que fiquei foi por iniciativa delas.
Espero que o fórum me ajude a melhorar cada dia mais e que eu possa contribuir também.
dissoluto

Aprendiz

#480804 Olá João !

Olha pelo que eu percebi , e você deixou bem claro que a sua barreira é é a chegada é aquele medo de chegar e ficar sem ter
oque falar com a HB .
Eu também , tive esse tipo de dificuldade , por isso me interessei em responder o seu post de apresentação.
Meu amigo o lógico que todos os outros caras pensam é exatamente isso, '' oque eu devo falar para ela ??''
Mas o interessante não é oque você fala e sim como você vai falar.
Hoje eu me admiro ,sério, por conseguir abrir sets com tanta facilidade, pratique bastante .
Você vai me dizer , mas como ?
Comece a puxar conversas com pessoas que você não sente atração . Como por exemplo uma senhora no supermercado, um senhor que você acabou de ver no banco, uma garota que não desperta atração em você.
Assuntos , dos mais variados, você disse que gosta de ler certo ?
Pegue uma revista , vá para um shopping ou supermercado que tenha praça de alimentação , escolha um assunto que você tem interesse real de saber a opinião das pessoas, pare 3 pessoas não precisa ser garota , 3 pessoas e pergunte a opinião
delas sobre aquele artigo.
Isso é apenas uma pitadinha do que você é capaz de fazer , eu lhe recomendo que acesse aqui
como-iniciar-no-mundo-pua-guia-definitivo-t33302.html

e baixe os dois livros recomendados pelo Bruno Castani , quando você ler o livro do Neil Straus , é bom você manter um diário , para anotar como esta sendo cada dia .

Tranquilo ?
to ai pra fazer parceria se quiser trocar conhecimentos só da um aviso ae.
abraços.