- 08 Jan 2012, 05:43
1. Como você conheceu o PUABASE?
Pesquisando no google sobre approach.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar minha relação interpessoal.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Simpatia, espontaneidade, observador.
Fracos: Importo-me demais com as pessoas e atropelo meus interesses em muitas situações.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Criar os primeiros laços de uma maneira mais sólida. Sem passar pela situação, Nossa, só depois que te conheci melhor vi o quanto você é legal. Sabem do que eu estou falando, melhorar a primeira aproximação.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando entrei pra faculdade.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Atraído emocionalmente, insegurança.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou uma pessoa com hábitos saudáveis, gosto de malhar, pratico esportes. Faço faculdade de veterinária por tanto gosto de bichos, natureza essas coisas e adoro a sensação de liberdade.
Leia Mais sobre Hall no www.puabase.com
Pesquisando no google sobre approach.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar minha relação interpessoal.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Simpatia, espontaneidade, observador.
Fracos: Importo-me demais com as pessoas e atropelo meus interesses em muitas situações.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Criar os primeiros laços de uma maneira mais sólida. Sem passar pela situação, Nossa, só depois que te conheci melhor vi o quanto você é legal. Sabem do que eu estou falando, melhorar a primeira aproximação.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando entrei pra faculdade.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Atraído emocionalmente, insegurança.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou uma pessoa com hábitos saudáveis, gosto de malhar, pratico esportes. Faço faculdade de veterinária por tanto gosto de bichos, natureza essas coisas e adoro a sensação de liberdade.
Leia Mais sobre Hall no www.puabase.com