Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#363427 Olá amigos PUAs, sou o "Joe_challenger", mas acho mais simples apenas JOE, estou iniciando no mundo Pua agora. Moro na região de MARINGÁ – PR, ainda não sei informar bem ao certo qual o meu nível, tenho pouquíssima pratica e alguma teoria.

Nunca fui popular e muito menos um alpha, na maioria das vezes era apenas MAIS UM. Mas isso já começou a mudar, nunca fiquei bem em fotos, mas como podem ver no meu avatar, estou bem melhor, mas ainda tenho um longo caminho a percorrer.

Não me recordo bem ao certo como cheguei ao conhecimento PUA, creio que foi há alguns meses atrás, navegando pela internet eu encontrei algum texto ou artigo. Pesquisei, busquei material, baixei livros, li alguns, enfim, fiquei fascinado ao saber que existe uma ciência para conseguir mulheres desconhecidas, e isso funciona. Um dia, na tentativa de encontrar um livro me deparei com o Puabase, que tinha acesso restrito, a partir daí fiquei curioso, e criei minha conta.

Algum tempo antes de conhecer o fórum, mais ou menos no meio do ano, depois de ler alguns textos e memorizar alguns Openers, resolvi por em pratica, haveria um show aqui, fui com a cara e coragem tentar conversar com mulheres que nunca havia visto antes. Não sabia nada além de que como ABRIR uma conversa (só havia estudado sobre opener, não conhecia mais nada ainda), estava sozinho, sem apoio, sem conhecimento suficiente, apenas com vontade de melhorar minha vida.
Vi um grupo com umas 4 HBS, não me recordo a nota de todas, mas havia uma que acredito ser HB7, me aproximei e abri a conversa, não me lembro se esse opener eu vi em algum lugar ou se foi inventado, mas foi assim:
EU - Moças, preciso da opinião feminina de vcs...
Elas – humm (ou algum outro resmungo)
EU - havia combinado com uma moça de nos encontrarmos aqui hoje, mas eu dormi e perdi à hora.
EU – Quando eu encontra-la, devo dizer a verdade ou inventar algo.
Elas – Diga a verdade Bla Bla Bla... (foram até bastante simpáticas e dispostas)
Depois da resposta, não soube como continuar, então agradeci a opinião e continuei pela festa. Após essa primeira abordagem, fiz mais algumas que em geral o set foi aberto sem problemas, mas eu não soube continuar. Isso foi um marco na minha história como pua, meu primeiro dia em campo, sem conhecimentos específicos sobre o set como um todo.

Ainda sou extremamente iniciante, moro em uma cidade pequena mas sempre que posso estou praticando. Mesmo tendo alguns problemas (como A.A por exemplo), ainda não conheço todas as siglas, mas meu desejo de evoluir é grande. Estou tentando fazer o Desafio Stylelife, estou lendo o livro “The game” e também assisti a 1ª temporada do “The Pick Up Artist” do Mystery

Enfim, não sei se esse texto foi uma boa apresentação, mas é isso que tenho a dizer. Esse da foto sou eu, espero participar mais do fórum, fazer amigos e pegar varias garotas nessa jornada. Muito obrigado, Abraços, até logo.
infectus

Veterano - nível 8

#363723 Seja bem vindo mano, tudo de bom no começo dessa tua jornada ! lembre-se que a evolução é continua e permanente sei que todos tem sede de ver resultados mais a pressa é inimiga da perfeição! amigos são validos por isso estamos aqui pra dividir os problemas e nos ajudar a supera-lós por que se um evolui todos evoluem .
Que você venha para somar, acrescentar, evoluir e assim tornar-se uma pessoa melhor.
Não seja apenas mais um que após ver que a caminha não é um mar de rosa, desiste ou então vem pra fórum para massagear o ego! seja mais um da resistência daqueles que começam a jornada e seguem ao longo da vida!
Que fazem cada dia a diferença, da tua vida ,e lembre-se que por mais que você aprenda aqui e por mais que as pessoas aqui possam e irão te ajudar (afinal estamos aqui pra isso) você quem faz o diferencial da tua vida VOCÊ e nada além de VOCÊ é a pessoa mais importante da tua historia.
Lembre-se sempre que obtiver um sucesso e até mesmo um fracasso, nos relatar por que afinal somos uma massa , que com certeza um de nós já passou pelos mesmos problemas que você então, não tenha medo e muito menos vergonha. Exponha-se ,seja humilde e EVOLUA.
Seja Bem Vindo