- 04 Jan 2012, 09:17
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci vendo videos sobre PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Melhorar minhas habilidades sociais e tentar acabar com a ansiedade de aproximação.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Fortes: Sou inteligente, me acho bonito e sou bem-humorado.
Fracos: Penso demais pra tomar uma decisão e as vezes acabo nem tomando e tenho bastante medo de errar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Perder a ansiedade de aproximação, saber manter um bom papo e outras coisas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Não me recordo.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Da um branco na minha cabeça e fico sem saber o que falar com a garota, geralmente fico muito ansioso.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu tenho noção de diversos assuntos, conheço muita gente na minha cidade, prefiro ir a festas aonde eu sei que encontrarei pelo menos um conhecido, me sinto meio intimidado ao falar com garotas extremamente bonitas e sou um desastre com as garotas que eu gosto, na maioria das vezes ficando só na amizade. Tirando tudo isso, me sinto bem apresentável, tenho gostos realmentes variados que vão de tênis e futebol a games e xadrez, geralmente vou muito bem em qualquer atividade que eu faça e somente alguns erros com as garotas me incomodam.
R: Conheci vendo videos sobre PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Melhorar minhas habilidades sociais e tentar acabar com a ansiedade de aproximação.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Fortes: Sou inteligente, me acho bonito e sou bem-humorado.
Fracos: Penso demais pra tomar uma decisão e as vezes acabo nem tomando e tenho bastante medo de errar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Perder a ansiedade de aproximação, saber manter um bom papo e outras coisas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Não me recordo.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Da um branco na minha cabeça e fico sem saber o que falar com a garota, geralmente fico muito ansioso.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu tenho noção de diversos assuntos, conheço muita gente na minha cidade, prefiro ir a festas aonde eu sei que encontrarei pelo menos um conhecido, me sinto meio intimidado ao falar com garotas extremamente bonitas e sou um desastre com as garotas que eu gosto, na maioria das vezes ficando só na amizade. Tirando tudo isso, me sinto bem apresentável, tenho gostos realmentes variados que vão de tênis e futebol a games e xadrez, geralmente vou muito bem em qualquer atividade que eu faça e somente alguns erros com as garotas me incomodam.