Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#635495 fala aew puas, eu joguei com uma Hb da faculdade, ela me testou, e eu desistir, já fazem cinco mêses que joguei com ela, depois não fiz mais nada!!(eu a vejo todos os dias) ainda da tempo, eu será que o tempo passou? ela parecia querer. Não insisti, oque fazer?

Abraço a todos!!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#635617 Jogue normal e indiretamente vá instalando interesse nela,colhendo IDI´s e finaliza.
eu gosto de fazer uso de padrões se vc também curte, não tenha medo de usá-los.
Clooney

Veterano - nível 4

#636758 5 meses se passaram, é um bom tempo. Se for conversar com ela demonstre que vc mudou, nao volte sendo o mesmo cara de antes, se nao ela vai perder o interesse rapidamente. Depois de voltar a conversar jogue normalmente, em 5 meses seu jogo deve ter evoluído bastante, aplique o que vc aprendeu desse tempo para cá.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#636882 Cara, primeiro este topico deveria estar na area de duvidas...

Mas vamos lá, isso é uma filosofia minha, tem pessoas q desistem de HB's ou de set's....
Eu tenho em mente que vc deve jogar sempre que tiver oportunidade!
Claro que se a HB for mto escrota com vc, ou vc sentir q o set vai explodir se afaste e deixe que eles retornem a vc, e ai vc recomeça o jogo!