Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

#917142 Eae puas,blz?

ja aviso que tentei ao maximo resumir esse topico,portanto ele nao vai estar pequeno,mais eu necessito de voces,pois sua opiniao sera muito importante para mim,acredite =),bem vamos la!.

Inicialmente tudo comecou,quando um conhecido,que eu nao sei definir se e colega ou amigo,se tornou meu vizinho,combinamos de sair juntos e tal,e no primeiro dia q ele veio aqui tive a ideia de chamar minha vizinha hb 8,que estuda no meu colegio e eu ja sabia a um bom tempo que era minha vizinha,mas nunca a chamei(por que sera ne...).

Ela nos encontrou,conversamos e eu ja comecei a jogar com ela...assim preparando o terreno para o dia seguinte no qual acabamos indo na piscina e sauna,nesse dia aproveitei do local para fazer kinos ocasionais,fiz um grande processo na escalacao sexual,meu rapport com ela ja estava bom,ficou melhor ainda quando fomos a sauna,la alem de eu dar um up no meu rapport,recebi um IDI master...ela me agarrou e me kinava constantemente,eu closaria ali mesmo,porem o cara estava ali e eu acabei nao tomando uma atitude...

a noite trocamos mais ideia e talz,dia seguinte combinamos de reunir uma galera toda,porem houveram roblemas e todos nao puderam estar juntos,por fim ficamos nos 3 novamente,nesse dia ela se abriu bem mais para nos 2...,re-descobri(pois ja sabia) que ela era bi sexual,que ja tinha feito sexo com a melhor amiga,que ja tinha feito cada coisa no passado no qual nao se orgulhava...principalmente ter traido o atual namorado que esta em outro estado q ela ainda ama e se arrepende muito do q fez,(todos esses problemas resultaram a vinda dela pra ca,RJ, o cara tambem se abriu para nos 2,revelou sobre a vida dele...cada coisa que ele ja passou sofreu,ele por ser bem novo tem muito mais experiencia de vida que eu,e ele parece jogar como um pua,usa tecnicas como social proof,push e pull,neg,estilo indirect,e direct(porem e mt falho,coisas como,oque vc faria se eu te beijasse...),fluffy talk...sei de tudo isso pois estudo com ele a 3 anos,e bem posso te dizer que de todaas as garotas q ele tentou pegar,so pegou uma nota 6,mas ele agarrou ela e a levou pro banheiro feminino,e ficaram nos beijos la,tanto q ela depois falou mt mal dele...muito mesmo(beijava mal,nao tinha pegada..)

no proximo dia combinamos de nos encontrar de novo,porem eu nao pude pois tiver q ir na casa da minha tia,coisa de familia,eu fiquei muito puto quando minha mae deu a noticia,discuti com ela,minha maae disse q quase nao me via a semana toda e no dia q tira folga para ficar comigo eu faco isso?admito q fiquei com a consciencia pesada,pois estava deixando minha familia de lado,minha mae!por outras pessoas,entao eu fui,no inicio a contra gosto,mas depois fui por prazer,pois aquela sensacao de estar em familia e uma das que nao tem preco...,porem algo q eu temia aconteceu,ele criar um rapport mais profundo com ela,ficarem mais proximos,terem um nivel de relacionamento maior,entendem oque quero dizer?nos 2 comecamos a ser relacionar com ela na mesma escala de tempo,mesmo level e como nao pude estar presente,ele evoluiu e eu nao,ficando eu com 500 pts e ele com 750 pts.

no dia seguinte foi quando tudo comecou a foder na minha vida...pois eu ate entao era mal carater,e mentia e falava muito mal pelas costas,e quando estava voltando da escola com esse cara,ele me perguntou por que eu falava mal dele(ele descobriu),fui direto e tivemos uma conversa seria,quando estavamos no meu condominio em frente a academia esperando a HB sair,a conversa ainda estava de pe,e ele abriu o jogo,revelando a identidade da pessoa que o contou tudo,e advinha so quem era? a HB!
no fim da conversa ele tambem revelou saber oque eu fiz com minha melhor amiga e com um grande amigo meu,eu assumi,e ele disse pra mim chegar amanha e alem de resolver um outro problema nosso,eu falar tudo isso na cara dela.

E entao chegou o dia...o dia em que eu colhi oque plantei,e foi o ponto de partida para o INICIO do meu verdadeiro desenvolvimento pessoal,nesse dia,apos ter resolvido o problemo com meus amigos,chamei minha melhor amiga,e falei tudo na cara dela,das coisas q eu achava,que ela era uma Sanguessuga,vacuo de validacao,vampira(nao dessa forma,mas do significado,pois ela era exatamente assim e ja tinha vacilado comigo umas vezes),e por incrivel que pareca ela chorou e chorou muito...(fiquei surpreso,pois ela ja sabia de tudo,ja tinha contado tudo pra ela e mostrado aas conversas no wp,aquele grande amigo meu e o cara do inicio do relato[com amigos como esses,quem prescisa de inimigos? rs]) ela foi para o outro lado da quadra enquanto toda a minha turma a seguiu para consola-la,eu admito que foi uma cena dificil,eu fiquei super magoado tambem chegando a chorar.
mas nao parou por ai,2 amigos dela vinheram e me meteram a porrada sem piedade,e um deles quase me arrastou por todo o local(puxando me pelas pernas) foi um pessimo dia,e depois q eu fiquei sabendo q eles iriam me pegar no fim da aula sem piedade,liguei para minha mae pedir minha liberacao mais cedo e vazei...
foda que quando eu ja tava em casa a noite,o colega me mandou uma msg dizendo q tava embaxo com um outro amigo meu e pediu p eu descer para eu bater um papo,eu menti dizendo q n estava em casa,preferi pois estava pessimo.

no dia seguinte,as coisas nao poderiam piorar,quando estavamos nos 3 juntos,eu o colega e a hb,era como se estivessem apenas eles 2,eu nao tinha meu espaco na conversa,tudo q eu falava era como se fosse irrelevante,como se fosse uma quimica entre eles 2,eu tava pessimo,meu desempenho tava pessimo...,tanto que teve uma brincadeira entre eles 2 que foi exatamente assim;

HB; desculpa por ter te machucado!quer um beijinho?
colega;so se for na boca
HB;*faz cara de q achou graca* bem so dou na bochecha.

porem foda mesmo foi isso aqui;

Colega; tkenway oque acha de subir e tomar um banho?
eu; (fiquei queto pois nao entendi,estava limpo,nao tinha o porque deele dizer isso,deixei a conversa rolar..)
hb;e mesmo,sobe la..toma um banho.
eu;*sem entender nada*
colega; porra cara na verdade eu so quero q voce der licenca para eu conversar ago em particular com ela
hb;sim,ele pediu minha ajuda para ajuda-la no problema dele

Eu subi e respeitei,pois esse colega realmente tava com um problema q era a garota q ele AMA,ele brigou com ela(eles nunca tiveram nada,ele tenta conquistar ela,diz ter desistido pois ela enrola muito)
quando voltei eles ainda estavam la,se divertindo e tal,teve uma hora q ele kinou a coxa dela e ela pediu pra parar pois deixava ela arrepiada,e ele continuou...e assim foi eu sendo jogado pra escanteio,foram outras vezes que eles ficavam pedindo pra se eu retirar e tal,ou eles mesmo saiam dizendo que iam dar uma volta...oh saco...

Entao e basicamente isso,alguns detalhes adicionais sao que eu e esse cara nunca nos demos bem no passado durante esses 3 anos,ja meti a porrada nele e tudo,e ele(nao sei se ainda tem,mas tinha) fama de falso,mentiroso e manipulador la na minha sala,ate abordei esse tema a ele,ele diz q caga e anda em relacao a isso,e que realmente era assim no passado,pois era impotente e necessitava chamar a atencao das pessoas,bem...eu desconfio dele,meus instintos tem um mal pressentimento,ele e o mais esperto da minha sala nesse jogo que e as dinamicas sociais...por isso as vezes acho que ele e um pua disfarcado.

Gostaria de vossa ajuda em relacao a esses 2 problemas,oque fazer em relacao a essa hb e esse cara,isto e; como prosseguir o jogo,atitudes a tomar feedbacks ...

e sobre minha atual situacao na minha sala de aula q e meu unico circulo social,todos estao em excluindo ignorando,estou so,estou trabalhando 24h no meu desenvolvimento pessoal,mas nao por eles,e sim por mim...e comecei a ler e ver o 77 leis do sucesso do deangelo...recomendo fortemente a voces,tem me ajudado de uma forma q ja tenho obtido resultados.

Obrigado se voce leu ate aqui fique com deus,e se voce nao acredita em deus,fique na paz,vlw flw e ate.
Evoke04

Aprendiz

#917148 cara eu até li mas ficou muito confuso o texto não consegui entender quase nada
afinal seu amigo ou você são os falsos? essa hb você quer ou nao quer pegar? seja mais direto :D

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

Evoke04 escreveu:cara eu até li mas ficou muito confuso o texto não consegui entender quase nada
afinal seu amigo ou você são os falsos? essa hb você quer ou nao quer pegar? seja mais direto :D

amigos,eu disse que eu era,e eu quero sim pega la.
Glorioso

Veterano - nível 9

#917176 Ficou um pouco confuso e eu nao consegui entender muito bem o que voce disse, mas pense nisso que eu vou te dizer agora. Esqueça tudo e vá viver.
Repare bem nas coisas e veja como as relações funcionam. Te todas as experiências fica um pouco, portanto, aprenda a olhar bem onde ninguém reparou e veja que todas as experiências te ensinam uma lição. O propósito é o desenvolvimento de caráter. E a mudança interior. Se você reclama que foi deixado de lado pelos amigos e pela vida então mude a si mesmo, pois nós estamos aptos a mudarmos nós mesmos com o tempo. Com o tempo, através de diversão, aventura e enfrentando seus medos, seu inner game fica carregado com muita confiança, diversão e, principalmente, inteligência social.
Inteligência social é o ponto quando fica óbvio para você quando as pessoas são receptivas e quando são hostis. Fica claro para você quando alguém se sente nervoso, inseguro ou atraído. Você pode dizer quando duas pessoas estão namorando ou não, ou quando uma delas tem uma queda pela outra. Esse é o ponto!
Antes disso você vai sofrer com a rejeição e desvalorização, sofrerá com as noites solitárias e as duras semanas de prática. E então você vai perceber o poder do sorriso, da postura confiante, do amor próprio, do se preocupar com os outros, do ser educado com as pessoas, dentre outras.
E nunca se esqueça de uma coisa. “Nenhuma outra pessoa neste planeta, pode te fazer mais feliz do que você pode fazer a si mesmo”.

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

Glorioso escreveu:Ficou um pouco confuso e eu nao consegui entender muito bem o que voce disse, mas pense nisso que eu vou te dizer agora. Esqueça tudo e vá viver.
Repare bem nas coisas e veja como as relações funcionam. Te todas as experiências fica um pouco, portanto, aprenda a olhar bem onde ninguém reparou e veja que todas as experiências te ensinam uma lição. O propósito é o desenvolvimento de caráter. E a mudança interior. Se você reclama que foi deixado de lado pelos amigos e pela vida então mude a si mesmo, pois nós estamos aptos a mudarmos nós mesmos com o tempo. Com o tempo, através de diversão, aventura e enfrentando seus medos, seu inner game fica carregado com muita confiança, diversão e, principalmente, inteligência social.
Inteligência social é o ponto quando fica óbvio para você quando as pessoas são receptivas e quando são hostis. Fica claro para você quando alguém se sente nervoso, inseguro ou atraído. Você pode dizer quando duas pessoas estão namorando ou não, ou quando uma delas tem uma queda pela outra. Esse é o ponto!
Antes disso você vai sofrer com a rejeição e desvalorização, sofrerá com as noites solitárias e as duras semanas de prática. E então você vai perceber o poder do sorriso, da postura confiante, do amor próprio, do se preocupar com os outros, do ser educado com as pessoas, dentre outras.
E nunca se esqueça de uma coisa. “Nenhuma outra pessoa neste planeta, pode te fazer mais feliz do que você pode fazer a si mesmo”.

valeu cara!exatamente isso que tenho feito,suas palavras foram sabias,e tudo agora tem comecado a fazer sentido para mim,mas mesmo assim ainda estou na duvida se devo tentar me reaaproximar dos meus amigos,ou fazer novas amizades,e quanto a essa HB que fica com esse cara e quando estou presente me deixam de lado,se devo continuar jogando ou partir pra proxima.
Glorioso

Veterano - nível 9

#917182 “estou na duvida se devo tentar me reaaproximar dos meus amigos,ou fazer novas amizades”
Mais acho que o importante na vida são as amizades que você deixa. Se fosse eu, lutaria para ganhar a confiança deles até mesmo porque vocês convivem juntos.
Dica: não force as coisas com rotinas ou tentativa inútil de demonstração de valor, seja natural. Você parece legal por dentro, o grande desafio é mostrar isso sem ser chato.

“e quanto a essa HB que fica com esse cara e quando estou presente me deixam de lado,se devo continuar jogando ou partir pra proxima.”
Siga em frente. Não digo para ignorar e sim parar de se importar. Continue seguindo a vida. Alguns vão te aconselhar a tentar, entretanto, guarde isso pra quando você estiver pronto com a inteligência social. Mais saiba que talvez você nunca mais tenha chance. Entretando, tenho certeza que se você encontrar com ela no futuro e ela estiver solteira você vai conseguir. E se você não consegui não perca uma noite de sono por isso.

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

Glorioso escreveu:“estou na duvida se devo tentar me reaaproximar dos meus amigos,ou fazer novas amizades”
Mais acho que o importante na vida são as amizades que você deixa. Se fosse eu, lutaria para ganhar a confiança deles até mesmo porque vocês convivem juntos.
Dica: não force as coisas com rotinas ou tentativa inútil de demonstração de valor, seja natural. Você parece legal por dentro, o grande desafio é mostrar isso sem ser chato.

“e quanto a essa HB que fica com esse cara e quando estou presente me deixam de lado,se devo continuar jogando ou partir pra proxima.”
Siga em frente. Não digo para ignorar e sim parar de se importar. Continue seguindo a vida. Alguns vão te aconselhar a tentar, entretanto, guarde isso pra quando você estiver pronto com a inteligência social. Mais saiba que talvez você nunca mais tenha chance. Entretando, tenho certeza que se você encontrar com ela no futuro e ela estiver solteira você vai conseguir. E se você não consegui não perca uma noite de sono por isso.

Ae parceiro valeu,era isso mesmo que eu tava prescisando,pra falar a verdade estou me importando mais com meus amigos do que com essa HB,eu sei que esta e uma situacao dificil que me encontro,mas nao vou desistir!eu nao volto atras com a minha palavra!