- 18 Out 2012, 20:55
tudo bem, entendo a ligação entre os dois e tals, mas DESISTIR NUNCA DEVE SER UMA OPÇÃO...se gosta dela lute por ela, mas lembre-se, mantenha-se firme e não demonstre fraqueza...
- 18 Out 2012, 22:09
Cara... se esse ex dela vier pra tua cidade, melhor vc pular fora. Ou ela vai te usar pra criar ciumes pra ele... o jogo das mulheres é fazer ciumes. Por isso, não seja nunca reativo, e elas ficam sem armas. Pode escrever, ela vai te usar sem dó. É só o cara começar a dar algumas mancadas, ela sabe que tem você ali pra socorrê-la. Falo isso porque já "peguei" muita menina que queria esnobar algum mané. Se você perceber isso, pode se divertir com a menina, sabendo que ela não quer nada com nada... eu gosto de fazer isso pra ver até onde consigo levar a brincadeira. Faça isso, mas pelo amor de Deus, não se apaixone por ela. De brinde, 90% de chance de ela escolher qm nao correr atrás dela!!!
- 19 Out 2012, 14:05
Cabeça de mulher é estranha msm kkkkkkkk
nem elas se entendem, nunca sabem o que querem
Entao, converse com ela pessoalmente, veja o que ela tem a dizer
fique atento a linguagem corporal dela, jeito de falar, olhos etc
pq as palavras podem ser mentira, mas a bl raramente engana
se quiser algo mais serio entao invista meu caro
se for so uma ficante entao
"next girls, Next girl", a roleta gira kkkkkkk
nem elas se entendem, nunca sabem o que querem
Entao, converse com ela pessoalmente, veja o que ela tem a dizer
fique atento a linguagem corporal dela, jeito de falar, olhos etc
pq as palavras podem ser mentira, mas a bl raramente engana
se quiser algo mais serio entao invista meu caro
se for so uma ficante entao
"next girls, Next girl", a roleta gira kkkkkkk
- 19 Out 2012, 14:31
nao fale nada de sentimentos para ela pois a hora seria pessima e deixe as coisas acontecerem talvez vcs se encontrem logo .
- 19 Out 2012, 15:18
Quando não sabe oque fazer, o jeito é ser david x na hora, ou seja, sendo sincero. ![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
"Quem liga pro que elas pensam?"
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
"Quem liga pro que elas pensam?"
- 19 Out 2012, 20:23
cara relaxe, nao sei se você esta apaixonado ou nao por ela, mas se ela nao quer mais, o problema é todo DELA, quem perdeu um cara que pode fazer qualquer mulher feliz foi ela, siga seu caminho, mostre a ela que você nao é um beta que ela pode pisar em cima, saia pra rua, divirta-se, se ela te procurar denovo, foi porque sentiu a sua falta, e isso é sinal que ela se importa.
se ela nao quer mais, mostre a ela que quem perde é ela.
se ela nao quer mais, mostre a ela que quem perde é ela.