Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

ianwkamiya escreveu:Please, Deuses Da Sedução ME DÊEM UMA LUZ!

Me chamou?

--

Ianwkamiya,

Não acredito que seja KOJAK a HB.

Contudo, NÃO recomendo que fique com um joguinho estúpido com ela, e é bem provável que a última coisa que ela quer seja um cara que jogue joguinhos inúteis e enrolados.

--

Acho que ela quer um HOMEM, coisa que não existe na tua escola, há apenas moleques, até mesmo pela idade (normal, já fui moleque também).

--

O negócio é que MENINAS (sim, meninas, bem como MULHERES também) têm tara por HOMENS, não por meninos.

--

Ficam com meninos por convenção social.

--

Bom, agora que você sabe do GRANDE SEGREDO, cabe a você tirar proveito dele OU NÃO.

--

(agir como HOMEM pra ela, eu quero dizer de cara, de uma maneira bem alpha, kinar, dominar, e dizer algo do tipoo: sabe, eu vou te beijar agora. = direct game).

Vá por mim, você até pode conseguir alguma coisa com joguinhos idiotas, sim, pode conseguir.
Mas aí ela vai ficar com o frame de que você é um moleque interessante.
Do jeito que eu proponho, se rolar (da maneira certa - BL, CONFIANÇA, ETC - sempre rola!) ela vai ficar com o frame de que você é o ÚNICO HOMEM da escola, e TODAS as amigas, senão TODAS AS MENINAS DA ESCOLA vão te querer.

Não seja pua, seja HOMEM.

--

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#193761 Salve, ianwkamiya!

ianwkamiya escreveu:oque me ocorre a cabeça é o seguinte:
sabe, eu vou te beijar agora. = direct game

Realmente eu tenho interesse de fazer isso, mas é um modo estranho de chegar nela (eu acho!)...

Estranho é chegar nela e dizer "hey, vou ler sua mão." :shii
Estranho é o Mystery. hehe.

ianwkamiya escreveu:Eu vou tentar um Mode One meio leve eoiwioewioweoiewoiewoieoiw! Quero ter a atitude de homem, mas não posso dar muito as cartas para ela se é que me entende ...!

Contradição.
Vai tentar MODE ONE, (quer ter atitude de homem), e "não entregar as cartas pra ela"????

Totalmente contraditório, ianwkamiya.

Você ao menos LEU MODE ONE? Ou só ouviu falar no fórum?

--

Bom, MODE ONE que EU USO SEMPRE (meus wings que participam do fórum e já me viram no dia a dia que já me viram closar várias e várias vezes assim que não me deixem mentir!) seria mais ou menos assim, nas tuas circunstâncias:

"Sabe, fulana, nós estamos conversando a um bom tempo, já.
Mas, na verdade, eu não te vejo como uma amiga.
Te vejo como uma MULHER.
Quero você (sorrisinho de homem safado)."

Lógico, há 1250 maneiras de se dizer o que escrevi acima.

Dentre essas 1250 maneiras, só umas 10 funcionam.

Chega um tempo, que você gosta de agir dessa maneira (atitude de homem) e sempre fica dentro das 10 maneiras válidas.

Digo isso por que muitos vão falar rápido demais, sem confiança, e aí não fica congruente com HOMEM.

Pois o discurso é de homem, mas a BL é de menino.

--

Sei que és um menino, mas o quanto antes aprender a ser HOMEM, melhor pra você.

Se um dia eu tiver um filho HOMEM, vai ter muita sorte de ser meu filho, pois vou ensiná-lo a ser HOMEM (em tudo, mas principalmente com as mulheres) desde novinho.

hehe.

[ ]s