Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#781568 Fala galera, como estão?
Acho que estou com um leve problema, já tinha postado sobre a hb da escola que já podia dar kc, nao sei se lembram, mas nao importa do mesmo jeito;D
O problema é que eu acho que ela é jogadora, construí um conforto muito bom, Ai ela me diz que analisa tudo e percebe as coisas de um jeito indireto e que gosta de fazer isso, como se ela percebesse pela linguagem corporal, e fala tem toda uma psicologia, entao tentei virar o jogo sobre ela e falei q domino isso e comecei a analisar, com isso rolou idi's e rolou vários "te odeio". Entao o que vocês acham? Opinião de vocês como vocês jogariam com uma hb jogadora que sabe das coisas?
emerson costa

Aprendiz

#781589 :legal mano VC deu um GRANDE VACILO.... Não deve se perguntar se ela joga ou não pq isso éér ridículo pq ela vai saber também q vc joga pra tentar pegar ela isso quer dizer q o jogo vai dificultar umas 5 vezes amais.Se ela ta sabendo ai q ela vai dar de difícil mano então o único jeito é desaparecer do mapa e o minimo q vc vai ter q fazer e não da bola para ela quando ela vir conversar com vc e se ela é uma jogadora esperta ela vai querer saber oq ta acontecendo q vc ta parando de conversar com ela ai q ela vai morder a isca mas nesse momento vc vai ter q sumir pelo menos umas 2 ou 3 semana ai ela vai tentar voltar a conversa com vc ai vc fala dum jeito diferente ou seja diferente ai ela vai ficar interesada ou seja vc tem q SURPREENDER ela de qualquer jeito... é assim q ela vai se entereçar por vc sendo SURPRIENDIDA MAS NÃO tenda agóra pq provavelmente ela vai notar e vai rejeitar :legal

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#781598 Acho que entendeu errado brother, nao disse que jogo, disse a ela que também reparo muito nas coisas indiretas que as pessoas demonstram, ela já mostrou muito interesse, já posso fechar, só to esperando o momento certo. Mas valeu de qualquer jeito emerson costa já ajudou bastante
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#781624 Esperando momento certo pra fechar??
E quando vai ser?? dia 17 de junho de 2014 as 22:05?

Cara, a maioria das mulheres é jogadora.
Vc nao precisa dizer q sabe das coisas, faça melhor, mostre pra ela q sabe das coisas....
Mas acima de td tenha atitude, chegue e tente finalizar, se ela nao quiser vc sorri e insiste um pouco, se ela continuar resistindo, faça ela sentir sua perda...
É assim q se joga, igual se joga com qualquer mulher.
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#781638 Vejo que é a hora de esquecer um pouco da teoria, e quando perceber que é o momento e a situação ideal, parta pra cima! Direct Game mesmo, sem rodeios! Atitude! Com certeza ela irá apreciar.

Abraço! Sucesso!
Rafaelb100

Aprendiz

#781658 Cara, quando converso com uma mulher esqueço que estou jogando..
Tento demonstrar tudo mas naturalmente possivel, sem pensar no que vou falar, ou se minha postura está correta,
tente agir naturalmente, como se tudo que você aprendeu já vem de dentro de ti..