- 13 Jan 2014, 21:31
Boa tarde puazada, como estão? haha, enfim, vamos ao que realmente interessa. Comecei trocar ideia com uma HB, cuja ela e suas amigas eram da minha escola, e ambas me acham bonito, e ficavam me secando. Ou seja, no caso eu sou o premio entre elas, e eu ja dei KC numa amiga dela numa festa. Nossas conversas ñ morrem, sempre interessantes, ja deixei claro que a quero, mais tbm disse que ñ sei se vale a pena conquista-la. Ela disse pra eu me decidir, e eu disse q nao custava nada tentar, e que poderiamos ir nos conhecendo. O problema é que não desenrola, eu faço joguinhos com ela, e ela sempre sai deles. Ela sempre foge do assunto "nós".. Eu queria saber se ela realmente esta interessada, pois continua falando cmg, e eu sempre uso os negs ao meu favor, e mta DVS, eu queria mandar o papo real nela, mais temos muito contato via facebook e Whatsapp, vou vela agora em janeiro no inicio das aulas, nunca cvs por tel nem nada. O que vcs me aconselham? Ja chamei pra uma festa, mais ela furou.. Eu quero dar uma sumida pra ver se ela sente minha falta e vem atras, mais me aconelhem pf!