Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Boa tarde puazada, como estão? haha, enfim, vamos ao que realmente interessa. Comecei trocar ideia com uma HB, cuja ela e suas amigas eram da minha escola, e ambas me acham bonito, e ficavam me secando. Ou seja, no caso eu sou o premio entre elas, e eu ja dei KC numa amiga dela numa festa. Nossas conversas ñ morrem, sempre interessantes, ja deixei claro que a quero, mais tbm disse que ñ sei se vale a pena conquista-la. Ela disse pra eu me decidir, e eu disse q nao custava nada tentar, e que poderiamos ir nos conhecendo. O problema é que não desenrola, eu faço joguinhos com ela, e ela sempre sai deles. Ela sempre foge do assunto "nós".. Eu queria saber se ela realmente esta interessada, pois continua falando cmg, e eu sempre uso os negs ao meu favor, e mta DVS, eu queria mandar o papo real nela, mais temos muito contato via facebook e Whatsapp, vou vela agora em janeiro no inicio das aulas, nunca cvs por tel nem nada. O que vcs me aconselham? Ja chamei pra uma festa, mais ela furou.. Eu quero dar uma sumida pra ver se ela sente minha falta e vem atras, mais me aconelhem pf!
manuelboxinho

Aprendiz

#872953 Bom, uma ideia era parar o face e o whatsap..

E ligar nela pr movel e combinar um encontro, pois voce precisa de dar um papo real

espero ter ajudado vc cara
PUATOR

Aprendiz

#872982 o único vacilo ai, é aprofundar o jogo a distancia!

isso é O MEU ponto de vista... o melhor seria manter um jogo leve via face e what, como disse o manuel, e aprofundar pessoalmente. Se n a unica imagem q ela gera de vc, é o pc e o cell!

quando voltar as aulas vc CORTA face e whats, naturalmente vcs vao achar um jeito de manter aquelas conversas PESSOALMENTE!

se ajudou... BLZ! POR NADA ;) SE NÃO... FODA-SE E TAMOJUNTO PUA!
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#872988 Hora de atacar no direct brother!
Chama a HB pra chegar ai na tua casa... Faz um álibi como o MM ensinou, fala pra ela ir ver um filme ai contigo,
usa frame , e aproveita que a HB tá na tua!
Não esquece do kino e do eye contact!

Abrass
Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#873035 Dê um gelo nela, veja se ela vem atrás de você... Se ela vier é por que está interessada, particularmente não sou muito a favor de jogar pela internet... Tenta encontrá-la pessoalmente, se ela for em algum lugar que você marcar com ela, festa, shop, e etc... pode ter certeza que ela ta afim.
Takay

Veterano - nível 9

#873046 Não sei de onde você tirou que a HB é jogadora, na verdade você foi quem não jogou, Neg's, DVS, bla bla bla e até agora não vi você falando que chegou junto dela e mandou a real, dar gelo numa mina que já falou que esta interessada em você?? Pelo amor de Deus cara, tá esperando ela pular no seu colo??

Facebook só serve pra duas coisas ou cara, pegar o telefone (quando você não pode fazer pessoalmente) e criar mais conforto, agora jogar, marcar de sair e tentar closar por facebook.... Ai é demais amigo. Ao meu ver tu colocou tudo a perder, mas ainda pode dar a volta por cima, é só pegar o telefone, demonstrar seus interesses reais e em uma boa ocasião a convidar pra sair, simples assim, o não você já tem, trate de buscar o SIM.

Abraços!!!
Felipe - H

Veterano - nível 9

#873057 Você tá muito envolvido pelo visto parceiro, muito centrado em apenas uma. P
rocura desapegar mais dessa HB e ficar de boa que da certo.
Nada de expectativas e de pensamentos futuros com ela, se ela furou algo contigo, problema dela, continua com o que vai fazer e diga a ela que ela já perdeu pontos contigo por causa disso.
Tenta kinar mais e brincar com isso.

Esquece por uns dias Face e Whats. Entra, mas entra uma ou duas vezes na semana e faz o que tem que fazer e sai, você tem que ser mais interessante que uma conversa por chat.
Pensa aí, se fosse qualquer outra HB, você estaria tão preocupado assim? acho que não... então meu amigo: Desapego.
Pratique isso.

Abraços !
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#873061 Você é o típico "conversador distante"?

Acredito que sim, pelo minha avaliação o fato de se sentir bem confortavel conversando online me leva a crer que você pode ser um conversador distante...
Existe certos stick point's que abordagens não podem resolver, você precissa de foco!!!
Se conheço esse tipo de jogo, essa HB é do tipo que usa shit test's como IDI, você pode acabar confundindo isso com "joguinhos"...

E a solução para qualquer conversador distante é o kino escalation... nada que uma boa fungada no cangote não resolva!

Espero resposta.
Stewie Griffin...
Mtigre

PUA EXPERT

#873075 Pensou certo, meu caro,
Desapareca por uma semana, nao mais que isso para ela nao pensar que tu desistiu, e então volte a falar com ela sem mostrar intenção. Desse modo ela ficara confusa e curiosa para saber o porquê de tu ter perdido tao rapido a atracao nela. Quando conquistares o conforto dela, chame-a para sair.

Abraco,
Mtigre
renan2008

Veterano - nível 2

#873192 Brother, você está pecando como a maioria do pessoal faz - inclusive eu - está mantendo muita conversa virtualmente. Sempre prefira interagir com a HB pessoalmente. Além de ser melhor, você consegue perceber a reação dela, com a linguagem corporal que ela transmite. Não seja um homem aplicativo, como já disse o Zera. Além disso, você está investindo muito na interação, sendo que você não está tendo retorno dela. Ou seja, não adianta nós intervirmos numa mulher se a gente não tem um retorno. Sempre no jogo tem que haver uma reciprocidade de respostas. Portanto, ela também tem que interagir.

Agora você quer saber como atrai-la. Fácil. Dê uma sumida de vez, ou melhor, faça uma interação com outra HB (pode ser uma amiga dela), na frente dela. Quando você fizer isso, você demonstra ser um cara que tem vários opções e não somente ela. Pode ter a certeza que ela irá correndo atrás de você, pois as mulheres gostam de homens que são cobiçados por outras. E isso é verídico! Já testei isso e realmente funciona. Inclusive, você disso que as amigas delas te acham bonito, jogue com elas. :)