Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rhisu

Veterano - nível 2

#582964 Eu abri um opener na academia fiz todo o jogo (opener, negs, perguntas de qualificação e umas duas rotinas) mas devido ao horário não deu pra fazer escalação de kino e nem pegar o numero de telefone. Eu a verei todo dia na academia como proceder agora?
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#582967 Considerando que ela será receptiva a vc: Continue seu game, fazendo ela retomar o conforto que vc criou nesse dia anterior, e aí partindo para o kino e finalizando pegando um contato com ela!

Se ela estiver meio distante ou fria ( o que é comum em algumas mulheres ) vc finge que nem conhece ela, apenas um "Oi" meio seco jogando com DVS e posteriormente com NEG's.

Abs
Lohan

Pickup Artist

#582982 Como não deu tempo? Você tem que chegar já kinando e terminar kinando.
O kina bom é intenso e nunca pára rss
Kine no ombros, braços, pulsos, cabelo (não na academia, é nojento) e vai evoluindo.
Mas uma cutucada no braço pra chamar atenção sempre é bom, e o kino já começa por aí.

Espero ter ajudado.

Criador do tópico

rhisu

Veterano - nível 2

#582998 Valeu Lohan. O meu problema do kino foi que, ela não respondeu nada do que eu imaginava (com as rotinas e perguntas de qualificação) e ai fiquei meio nervoso (Mas mantive meu Inner tranquilo). E devido a grande movimentação da academia, ficou mais na conversa mas ela mandou alguns IDI´s. Por isso que ja quero me preparar pra escalação de kino amanhã.