Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#615421 Bom dia puazada!

Tenho jogado com uma amiga em que estava/está na minha FZ (por diversos motivos, um deles por opção, outro por namorar amigo meu quando a conheci), mas atualmente está solteira e o ex-namorado está com outra, até conversei com ele sobre tal "polêmica" e está tudo ok...

Sábado passado fui ai cinema com ela, como estava meio cedo para tudo, fomos apenas como amigos, joguei apenas com alguns C&Fs, muito kino e etc. e marcamos mais um filme para esse sábado, agora, porém, na casa dela ou na minha (provavelmente na dela, pois está livre).

Minha dúvida é: nunca fomos muito de nos falar diariamente, e liguei para ela na segunda-feira a convidando para ver o filme comigo no sábado, e beleza, filme marcado. Mas o que fazer nessa semana? Nesse meio tempo? Não tenho o hábito de ligar, mandar SMS ou conversar no Facebook, então como proceder a partir disso? Não faço nada mesmo até o dia do filme, ou algum sugestão?? Enfim, estou CRU nessa parte, e gostaria de ouví-los.

Um abraço!

PS: Galera, e outra, já fiz outros tópicos sobre eu e ela e nossa FZ, não comentem muito sobre isso, qualquer coisa procurem meus últimos 2 ou 3 e postem por lá, procurem reservar este para a pergunta que fiz em específico. Claro que sugestões são abertas, até por isso coloquei o contexto, mas que seja breve, e direto, e com a resposta que preciso para este!

Valeu!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#615423 Parceiro simplesmente começa a jogar com ela usando o que vc aprendeu aki no fórum, use um ppouo as palavras indiretas, abuse de indiretas,e para quebrar essa friend zone, veja esse post aki:

como-quebrar-a-friend-zone-t57814.html

falow parceiro, espero tê-lo ajudado!!!
TheHunter

Veterano - nível 10

#615435 Não faça nada até o dia do filme, deixe as coisas acontecerem naturalmente!

Se vocês não eram tão amigos assim e ela está indo ver um filme sozinha contigo, então ela provavelmente está interessada também. Boa sorte!

Abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#615445 Se começar a mostrar muito interesse antecipadamente pode acontecer dela se assustar e cancelar o cineminha, procure continuar o que está fazendo afinal ela já não aceitou? Deixa rolar cara, está no caminho certo.

Abraço!