Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KannabiZ

Aprendiz

#335368 Ola Puazada!! Estou aqui numa puta ressaca e com uma dúvida um tanto quanto cruel xD
A questão é a seguinte deve-se jogar com duas amigas na seguinte situação:

Tem a hb 8 e a hb 6.5, elas moram juntas na república delas, são amigas, mostrando quando estão juntas enxem o ouvido da outra de blá blá xD
A HB 6,5 kina muito, eu devolvo os kinos normalmente. A HB 8 eu crio um rapport maior, que gera mts IDIS,qualificações e as vezes um kino mais forte...
Eu ja fiquei com a HB8 e uma vez tentei beijar a hb 6.5, só que ela exitou em me beijar pq antes eu tinha pegado tipo que uma "rival" dela. xD

A história é mais ou menos isso.
Agora vem a dúvida, será que devo jogar com as duas? se eu jogar, será que devo kinar uma na frente da outra? Ou será que esse kino pode gerar um certo ciume, que pode criar certo ódio?

Se alguem ja passou por essa experiência, comenta ai seu ponto de vista =D
Grande Abraço
FelipeM

Veterano - nível 7

#335417 Se eu intendi certo
vc quer pegar as duas ao mesmo tempo (certo? :rolf )

Se for isso o ciumes vai ser seu aliado :D
vc vai ser o cara desejado pelas duas e elas vão perceber isso

Mas vc tem que criar atração entre elas também se quiser pegar as duas ao mesmo tempo

:ae
abraços aê
lucastawan

PUA Avançado

#335496 Seguinte, ja passei por uma situação parecida...

O esquema é que você tem 2 opções, ou joga para closar as 2 ao mesmo tempo, com beijo triplo, ou uma e em seguida a outra, ou você escolhe apenas 1 alvo, e só joga com ela até o fim, nada de pensar em closar a outra.

A escolha é sua meu brother, oque você não pode cometer é ficar trocando de alvos, porque elas percebem isso, e você se F#@E total. haha

Abração.