Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DlN-p3G4D0R

Aprendiz

#832569 Olá galera, tudo bem?
Então...
Eu venho jogando com uma HB pelo facebook já tem um tempinho e ela se mostra bem receptiva quanto a isso, tão receptiva que já me deu um apelido carinhoso...><
E ontem ela postou no facebook que ela é uma namorada perfeita (tipo isso, só que com o texto grande explicando)...
Eu chamei ela no chat e disse que se ELA fosse uma namorada,como ela postou, eu ia pedir pra namorar com ela! Ela me disse "asuhasu, mas eu sou chata", eu respondi "kkkk então deixa, eu não gosto de chatos uhauhauhaua", ela: "KKKKK voce vai ter que gostar de mim :@" !! E a gente costuma a conversar todo dia, com um papo legal e sadio! Só que eu estou com medo de virar amizade e eu não conseguir nenhum KC! :/ ' AJUDA AÍ GALERA! *-* #feed
eduardogrb

Veterano - nível 9

#832592 ela esta afim de voce, convide para sair e deixe claro suas intenções, assim nao caira na friend zone, faça seu jogo tranquiloo que aconteceraaa tudo naturalmente. abraço