Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#285239 Olá jogadores.... belê?

Faz um mês que estou em um emprego onde tem um número variado de Hbs e todas com o senso de humor bem picante. Estou jogando com três e cada uma tem rendido bons retornos. Mas hoje surgiu um pequeno impecilho, mas que com a opinião dos nossos amigos player... acho que posso contar logo.

Depois de iniciar o bate papo com uma Hb8 e bem inteligente, resolvi dar o bote, mas soube que tem mais dois caras(Não são amigos, mais colegas de trabalhos... aparentemente betas), que estão cercando a mina. Um leva até a bolsa dela quando vamos ao ponto de onibus, vive abraçando ela e pegando a mão. O outro, soube por ela, que se declarou e ela o achou muito carinhoso.. blá, blá, blá. Contornei dizendo que ela tinha geito de mulher ativa, que não gostava muito de grude de carinhoso(Ela ficou de acordo). Mas o "carinhoso" parece que marcou algo com ela e então seguiu-se o diálogo, mas teve uns dois dias que evitei falar com ela e ela veio me perguntar por que estava tão estranho(Push & Pull)

Olupona: - Soube que você está de love com um carinha aí?
Hb - É... todo mundo tem percebido... até já me casaram com ele...
Olupona: - Putz... meus pêsames... tu não tem cara de aturar casamentos melosos
HB - risos... concordando.
Olupona - Seguinte, soube que tu marcou com ele... pena, pois eu vim te convidar para um programa a dois.
Hb - blá blá... o que seria o convite?
Olupona - Ah.. depois te falo... deixa no mistério.
Hb - Sabe.. tô meio carente... acho que quem souber me leva fácil, fácil. (risos)

Depois Hb começou a falar de ex namorado, que era grudento e ciumento... cortei falando que não gosto de ouvir lamúrias de exs. Depois falei que eu não achava legal grude, pois mulheres não valorizam o que elas tem fácil e sim o que tem que lutar... ela concordou toda animada... entrei no mundo dela. Conectamos por um bom tempo. Mas em ambiente de trabalho, não conseguiria fechar legal o set.

Disse que iria com ela ao ponto de onibus e continuaria a conversa... ela topou. MAAAASSSSS...

- senti ela diferente após a conversa... afastada, dizendo estar com dor de cabeça.
- Estavamos em um grupo de sete.. todos se foram e fiquei para trás... ela não esperou.. ou deu sinal do mesmo.
- Achei ela no meio do caminho... me viu, mais ficou do outro lado do grupo.
- Um dos betas, levando a bolsa dela, veio com a gente até o ponto de onibus.
- Na hora de ir... despediu-se do beta pelo nome e a mim com um "menino".

Obs: A Hb anda com um grupo que ainda não consegui me infiltrar.. grupo bem fechado, cheio de segredinhos, que marcam para beber do lado de fora do shopping.

Galera.. me deem uma luz... Deevo ejetar? Usar um Push & Pull? Devo forçar mais a barra e isolar a Hb e fechar um Kc?
Precisava de uma orientação da galera para fechar esse jogo numa boa.. poios sinto que posso sair vencendor em cima dos outros betas.

Abraços :D
Rigolli

Veterano - nível 9

#285246 Olá!!

Bom, pelo que eu li e entendi do seu relato....eu percebi que ela lhe deu alguns IDIs enquanto você conversava com ela....
Antes de dar meu comentário, eu gostaria de dizer que ela é sua colega de trabalho, e se você tentar algo com ela, conseguindo ou não, o seu dia-a-dia vai mudar. Tomara que seja pra melhor, mas pare e pense, se a chance de pegar ela for pequena acho que nem vale a pena tentar, porque ir trabalhar num ambiente ruim não é saudável pra ninguém.

Então, eu achei meio estranho ela topar sair com o cara que se declarou pra ela. Porque pelo que você disse, ela o achou carinhoso e não tem jeito de quem gosta de pessoas carinhosas e ainda concordou com você. Ou ela está mentindo pra você ou pro beta que se declarou. Enfim, se ela concordou com você, e você não se mostrou carinhoso, eu diria que é um IDI. Outra, se ela veio te perguntar porque você estava estranho em não ir falar com ela, ela pode ter pensado que você se frustrou sabendo que o cara la marcou algo com ela, ai seria DVI, mas se ela foi falar com você porque sentiu um pouquinho sua falta em não conversar com ela, ai pode ser um IDI. Talvez você saiba analisar isso melhor que eu, pois você pôde ver mais detalhes.

"Hb - Sabe.. tô meio carente... acho que quem souber me leva fácil, fácil. (risos)" depois dessa... ela deve ta querendo mesmo. Vai ver por isso que ela aceitou sair com o cara la que se declarou pra ela.

Apesar de no ponto de ônibus ela não ter dado bola pra você, ela pode ter feito isso pra não levantar suspeitas por parte da galera que estava ali em volta ( e além do mais, não dá pra esperar IDIs 100% do tempo). Isso supondo que ela esteja afim de você, ou vai ver ela realmente estava com dor de cabeça ( o mais improvável). Mas eu acho que ela fez isso para não levantar suspeitas mesmo.

Se ela não sair com o beta, ou sair e não rolar nada. Ai você vai ter que ir pra cima. Não espere a vez de outro. Ou se ela estiver demorando e enrolando pra sair com o beta, vá pra cima.

Eu não diria pra você ejetar, e acho que é uma boa usar um push&pull também.
Espero ter te ajudado, Abraço!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#285255 Rpz... são 3 caras ao todo(contando com vc) que está na cola dessa HB, que vc acha que seja, pode ser até mais!

Eu acho que ela mudou pq tem recebido muita atenção dos betas, e jogando com vc, dando gelo e causando ciúmes, tratando vc de forma diferente, como relatou no ponto do bus.

Eu acho que vc deve jogar com as outras HB's, mostra pré-seleção, e vai causar ciúmes, pois mulher odeia concorrência e dar a velha gelosa!

sobre ela ter falado que está carente, foi um IOI, mais na minha opinião, acho que é um laço seguido de shit test, que é um IOI!

Eu teria desqualificado, dizendo que ñ curto mulheres carentes, elas apertam minha mente... algo nesse sentido!

Não comentaria sobre ela dizer que "leva facil" pq o bitch shield levanta na hora!

abraços
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#285262 FAÇA COMO EU!

Quando jogo com HB's disputadas, faço com que eu vá ganhando liberdade e intimidade como um beta qualquer que só quer amizade (cuidado para não exagerar e cair na FZ), ou seja, deixo os outros betas irem sargeando e se lascando, chamo eles de franco atiradores. Eles atacam todas as formas possíveis, mas são ataques sem mirar o alvo correto e sem objetivos, na esperança de uma HB aceitá-los e eles travarem como microorganismos decompositores nela para um re relacionamento sério.

VOCÊ NÃO

Você é um PUA e alfa... Mas o que eu devo fazer doutor Allison?
Bem, seja um sniper!
Deixe os franco-atiradores dando tiros nos pés e se matando, você vai cercar,conduzir e influenciar o seu alvo a ir ao ponto certo (dê uma olhadinha aqui http://www.puabase.com/forum/espelhando-e-criando-sintonia-rapport-t11006.html, meu garoto) e, quando estiver bem onde você queria, você dá apenas um tiro e certeiro!
Entendeu onde eu quis chegar?Você não vai marcar...Pedir...suplicar...ou ao menos se entristecer por quaisquer que sejam as atitudes dela! Você vai levando ela e criando rapport, brinque com ela, faça com que essa conquista seja algo de que ela vá se lembrar por um tempo!
Crie rapport em horas impróprias (não exagere) e saia como se nada tivesse acontecido!Evite ela nos momentos em que ela acha que você a procurará! Não chame ela pra sair e a encontre "por acaso".

Não te desejarei boa sorte, porque só os fracos dependem da sorte, mas boa competência com a HB ! :D

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#285530 Valeu Allison, Feiticeiro e Rigolli...
Hoje é mais um dia e decidi ir de Push & Pull, até mesmo para ver qual o poder de fogo dos outros dois betas. Não irei ser mais surpreendente também, surgindo nos momentos que ela não esperar e continuar o jogo com outra duas Hbs... afinal de contas, não quero que essa se sinta o centro do mundo também.

E preparar meu rifle sniper para o tiro certo.

Muito grato, esse forúm cada dia mais me deixa orgulhoso de ser um Pua.

Abraços