Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Felipe Martins
#637969 Amigos , como eu disse , sou bolsista em uma academia de dança de salão e ritmos quentes . Bom , há uma menina cerca de 18 anos , tatuada ( tatuagem nas costas até em baixo ) , e de certa forma ela enche um pouco meus olhos , porém não estou seco por ela , mas si eu pega-la o meu status na academia de dança iria subir bastante com os outros alunos .
Explicando a situação : Ela é do tipo que faz amigos e conhecidos com facilidade. Há um Bobão que fica no pé dela , acredito que ele nunca beijou na boca , porém ela ilude o menino ( sabe como é ? ) . Então , conheço ela sei o nome , e quero ter um lance gostoso com ela . Algumas dicas e sugestões para o meu jogo ?
Almeida-R
#638015 Mano, usa tudo o que você aprendeu aqui no PB, leia tópicos, aqui no fórum tem tudo que você precisa, e o mais importante: SÓ A PRÁTICA TRAZ A PERFEIÇÃO !!

Espero ter ajudado, boa sorte aí maninho !!
Kim
#638029 1º Se for pegar ela só por status, não faça, no final não vai valer a pena, se seu objetivo é pegar a mais gata de lá, vá direto nela, não é um jogo onde você tem que ir passando pelos níveis.

2º Ao menos chegue um dia nela e diga "Oi" e depois o que sua cabeça conseguir processar, não se prenda a rotinas, vai que na hora te dá um branco? Já pensou na situação?

Chegue e seja sincero, diga o que disse aqui, que ela te chama atenção, que você quer ter algo especial com ela, que ela tem algo a oferecer além dos passos de dança e da tatoo nas costas...

Abraço.
Don Juan.
#638035 Velho, que pergunta vaga é essa? Você acha mesmo que se você não fizer nada nós que estamos aqui bem longe de ti vamos fazer alguma coisa? Man dúvidas servem pra quando você já está agindo ou algo dá errado com a hb q ta pegando, agora tu nem nunca falou com a garota e ta postando duvida? leia os artigos, man puche papo , se precisar mande negs, gere atração,pegue telefone e depois conforto e rapport . e pra finalizar, claro o kc!

Avançe essa porra aí! Abraços!

:D
stylebr
#638122 Acho q é bem o que o Don Juan falou, vc ta por conta propria, é só ir com tudo e usar oq vc aprendeu aqui, depois vc conta em um relato e o pessoal pode ajudar vc a arrumar seus erros, se tiver. Mas tem q tentar, o unico jeito de conseguir é tentando, errar é humano, desistir é pros covardes, seja Alpha e vai com tudo! boa sorte!
mccatra6969
#638134 Jogando com uma 8,0 .
Não li nenhum jogo, pelo contrário, parece um sonhador que ta perdendo para um fracassado que pelo menos chega para conversar com ela.
Cara, não da pra dizer como fazer seu jogo num caso desses, onde simplesmente você tem que chegar nela para saber o que vai dar, vai fundo, não tenha medo, se não der certo, ela não é a unica no mundo. Valeu (:
Saiyman
#638480 Pelo jeito a hb se sente , então a primeira coisa q vc tem que fazer é mostrar q não tem interesse nela, pois senão ela vai ver vc como mais um beta , procure os negs ai no forum e tera grande sucesso.