Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

x-tudo

Aprendiz

#890868 Boa noite! Galera, infelizmente fiz um jogo precipitado, quando cai em um shit teste ,
Ontem quando estava descendo com uma HB 7 que estou afim, começamos a dialogar da seguinte forma:
Eu: E ai oque você irá fazer nesse feriado de primeiro de maio?
HB: Irei ficar com minha amiga
Eu: Aquela loirinha que vc sempre está perto dela
Hb: Sim , ela.vai vim pra ca ( mora em outra cidade).
Eu: Tem um amigo meu que curtiu ela no Facebook e gostaria de conversar com ela , oque acha de nós sairmos então?
Hb: Estou vendo suas segundas intenções...kkkk
Eu: Pode ficar tranquila, nao vou fazer nada que você nao queira, em um tom de ironia.
Então nos despedimos e quando cheguei em casa ela me mando no whatzap.
Hb. Seu amigo curtiu minha amiga mesmo?
Eu: Sim sim.. E depois ela me manda .
Hb: Então quer dizer que vc espera seu amiguim tomar providências para falar que ta afim de mim?
E em seguida manda sete mensagens com o sinal de interrogação (??) querendo saber a resposta aguardei cerca de 15 minutos e disse:
EU: Se eu te falar você promete que não vai morrer do coração e nao vai pensar em mim a noite toda?
Hb.hahahahahahhahhahahaha.
Eu: Promete?
Hb uhuhuh....
Eu: Assunto.para manha boa noite sua linda!!
Hb: Se fizer isso te regasso ( ficou puta de raiva )
e após 7 mensagens ela disse:
Hb: Na boa nao gosto disso cv comigo mas não
e fim se conversa e eu mesmo querendo falar com ela a ignorei a no whatzap e hoje pensei que ia conversa com ela, porém quando cheguei na facu a procurei despidadamente e nao a vi e comecei a conversa com amigos uma hb e um Brother e depois meu disse que ela o comprimentou dizendo um oi e me olhou porém como estava de costas realmente nao tinha visto ela. E fim da história..Galera gostaria qu.voces interpretasse o fato occoriso e por favor expressem uma opinião se há vou nao uma forma de reaver esse jogo e oque vocês fariam ae estivessem no meu lugar. Obrigado pela atenção.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890872 Aí mano blz.. A formas sim reviver o jogo, lembrando sim que vc falhou muito durante o jogo...mais não há nada que não se resolva ....bom no meu ponto de vista eu acho que vc deveria retornar a conexão com ela , ou pelo whatsapp ou pessoalmente. Melhor pessoalmente conversando com ela naturalmente mais não demonstrando muito interesse do que vc tinha falado na interação passada no whatsapp, deixa ela tocar no assunto do encontro, aí neste momento vc mostra confiança pra ela proceguir com o encontro de vcs...isso aí...abç

Criador do tópico

x-tudo

Aprendiz

#890876 Fala meu Brother Irani Vasconcelos..obrigado por compartilhar sua opinião , a melhor forma de resolver isso e conversando pessoalmente....