- 30 Abr 2014, 02:56
Boa noite! Galera, infelizmente fiz um jogo precipitado, quando cai em um shit teste ,
Ontem quando estava descendo com uma HB 7 que estou afim, começamos a dialogar da seguinte forma:
Eu: E ai oque você irá fazer nesse feriado de primeiro de maio?
HB: Irei ficar com minha amiga
Eu: Aquela loirinha que vc sempre está perto dela
Hb: Sim , ela.vai vim pra ca ( mora em outra cidade).
Eu: Tem um amigo meu que curtiu ela no Facebook e gostaria de conversar com ela , oque acha de nós sairmos então?
Hb: Estou vendo suas segundas intenções...kkkk
Eu: Pode ficar tranquila, nao vou fazer nada que você nao queira, em um tom de ironia.
Então nos despedimos e quando cheguei em casa ela me mando no whatzap.
Hb. Seu amigo curtiu minha amiga mesmo?
Eu: Sim sim.. E depois ela me manda .
Hb: Então quer dizer que vc espera seu amiguim tomar providências para falar que ta afim de mim?
E em seguida manda sete mensagens com o sinal de interrogação (??) querendo saber a resposta aguardei cerca de 15 minutos e disse:
EU: Se eu te falar você promete que não vai morrer do coração e nao vai pensar em mim a noite toda?
Hb.hahahahahahhahhahahaha.
Eu: Promete?
Hb uhuhuh....
Eu: Assunto.para manha boa noite sua linda!!
Hb: Se fizer isso te regasso ( ficou puta de raiva )
e após 7 mensagens ela disse:
Hb: Na boa nao gosto disso cv comigo mas não
e fim se conversa e eu mesmo querendo falar com ela a ignorei a no whatzap e hoje pensei que ia conversa com ela, porém quando cheguei na facu a procurei despidadamente e nao a vi e comecei a conversa com amigos uma hb e um Brother e depois meu disse que ela o comprimentou dizendo um oi e me olhou porém como estava de costas realmente nao tinha visto ela. E fim da história..Galera gostaria qu.voces interpretasse o fato occoriso e por favor expressem uma opinião se há vou nao uma forma de reaver esse jogo e oque vocês fariam ae estivessem no meu lugar. Obrigado pela atenção.
Ontem quando estava descendo com uma HB 7 que estou afim, começamos a dialogar da seguinte forma:
Eu: E ai oque você irá fazer nesse feriado de primeiro de maio?
HB: Irei ficar com minha amiga
Eu: Aquela loirinha que vc sempre está perto dela
Hb: Sim , ela.vai vim pra ca ( mora em outra cidade).
Eu: Tem um amigo meu que curtiu ela no Facebook e gostaria de conversar com ela , oque acha de nós sairmos então?
Hb: Estou vendo suas segundas intenções...kkkk
Eu: Pode ficar tranquila, nao vou fazer nada que você nao queira, em um tom de ironia.
Então nos despedimos e quando cheguei em casa ela me mando no whatzap.
Hb. Seu amigo curtiu minha amiga mesmo?
Eu: Sim sim.. E depois ela me manda .
Hb: Então quer dizer que vc espera seu amiguim tomar providências para falar que ta afim de mim?
E em seguida manda sete mensagens com o sinal de interrogação (??) querendo saber a resposta aguardei cerca de 15 minutos e disse:
EU: Se eu te falar você promete que não vai morrer do coração e nao vai pensar em mim a noite toda?
Hb.hahahahahahhahhahahaha.
Eu: Promete?
Hb uhuhuh....
Eu: Assunto.para manha boa noite sua linda!!
Hb: Se fizer isso te regasso ( ficou puta de raiva )
e após 7 mensagens ela disse:
Hb: Na boa nao gosto disso cv comigo mas não
e fim se conversa e eu mesmo querendo falar com ela a ignorei a no whatzap e hoje pensei que ia conversa com ela, porém quando cheguei na facu a procurei despidadamente e nao a vi e comecei a conversa com amigos uma hb e um Brother e depois meu disse que ela o comprimentou dizendo um oi e me olhou porém como estava de costas realmente nao tinha visto ela. E fim da história..Galera gostaria qu.voces interpretasse o fato occoriso e por favor expressem uma opinião se há vou nao uma forma de reaver esse jogo e oque vocês fariam ae estivessem no meu lugar. Obrigado pela atenção.