Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#309314 Opa galera, tudo certo?
Então, sou guitarrista, e to no pick up ha pouco tempo.. E tem uma duvida que eu tinha desde o inicio, até hoje e não consegui resolver é:
Todo show, muita mulher dá idis, porém, como sargear de cima do palco?
Já falei isso com um monte de gente, mas nenhuma opinião se mostrou realmente boa..
O foda é que, quando somos a segunda banda, não posso usufruir da social proof do show, e se somos a primeira banda, um problema comum é que quase sempre as hbs mais gatas ficam com um cara que chegam nela nesse tempo antes do show acabar..
Aí acaba que a solução seria algo de cima do palco mesmo..

As opiniões que recebi foram desde falar de cima do palco com ela algo, até mandar um bilhete pré escrito.. o foda é que ultimamente parei de fazer acusticos em bares e só to tocando em palcos, aí é foda num show com muita gente, vc de cima do palco ficar marcando algo...

Ultimamente o que tenho feito é ser gentil com as HBs do palco, sorrir pra elas e tal, mas sem exagero, concentrando no show, e no final acabo sargeando normalmente, sem diferença por ter tocado ou não...
Enfim, o que acham?
E pros musicos do forum, o que vocês fazem nos shows?
Valeuuu

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#309336 PS: não sei se esse é o lugar certo de postar isso, mas como é um debate sobre varios jeitos possiveis de se jogar, imaginei que possa ser aqui na parte de debates... pq não é só pra quem toca, serve para atores, dançarinos, etc...
peownight

#309429 Já joguei no meu show, foi mtu fácil, pq era facil dar o opener e ai a conversar fluia bem