Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

#804097 Olá pessoal, creio que alguns não me conhecem e passei alguns tempos sumido, talvez anos. Hoje me senti estimulado a escrever algo novo. Pode ser que não seja algo inovador e diferente dos artigos que estão no fórum, mas é relacionado ao meu estilo de ser.

Em alguns momentos deixamos o mundo e suas outras filosofias nos levar, nos adotar e a consequência é deixar o PU de lado. Deixamos o que nos fez crescer, o que nos deu poder e sucesso para seguir outras ideologias.

Esquecemos que o mundo não é verdadeiro e cada pessoa faz sua realidade. Passamos a vida estudando a arte secreta e depois abandonamos, acreditamos em um mundo, em pessoas e elas não falam a verdade nem para elas.

Trocamos um plano de crescimento para passar por cima de tudo e acreditar em pessoas que mudam constantemente. A verdade é uma só: Pessoas vão continuar jogando com você por toda sua vida e o jogo só acaba com a sua morte.

Sua paixão, seu amor e sua presença não vai fazer a mulher dos seus sonhos submissa, não vai fazer ela ser apaixonada por você o resto da vida. Você acaba perdendo o poder se parar de jogar, de ser PUA. Temos que ser Kaizen, melhorar continuamente.

Eu não acredito que você vai perder a habilidade de pegar mulher e seduzi-las, mas acredito que você vai ficar enferrujado e vai perder o poder por alguns momentos. Perder poder é perder o que conquistou...

Devia ter no fórum um contrato do tipo: Se quiser ser um PUA de verdade assine aqui e tenha consciência que é para vida toda e só acaba com o fim da vida. Não importa se é com mulheres ou com outras pessoas, todos jogam e estamos mergulhados em um mundo de aparências e jogo.

Não estou pregando a não confiança nos outros, mas digo para abrir o olho e não relaxar totalmente...

Esteja preparado para fazer coisas grandes sempre e não ser mais um no meio da multidão.

Termino por aqui!

Abraços e até breve;

Magnus

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

#804204 Eu sempre me vejo mais como um professor do que como um artista. Nunca curti compartilhar relatos e tudo mais, na verdade eu sou um cara que aprende mais sozinho e tudo mais e não me vejo fazendo coisas extraordinárias, mas venho acumulando muito conhecimento e vejo que algumas vezes é preciso compartilhar. Fico feliz e honrado que ele tenha te servido para algo.

Abraços!
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#804213 Brother, lindo esse teu tópico, lindo mesmo, eu estava pensando isso agora mesmo antes de ler seu tópico, pura coincidência, mais enfim, o que você disse ficou muito parecido com o que eu estava pensando, não podemos parar de jogar nunca, nunca mesmo, você citou um exemplo muito importante no qual se parar de jogar o PUA perde o que conquistou, eu acredito fielmente nisso e que devemos sempre estar evoluindo. Muito bom teu tópico e jogar, evoluir sempre no jogo.
forte abraço.